K.K. Downing toma dose de reforço; "quero estar aqui para continuar com o KK's Priest"
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de janeiro de 2022
O guitarrista K.K. Downing (ex-Judas Priest, KK's Priest) foi entrevistado pelo "I Ask No One With Kevin Re LoVullo", onde falou sobre ter se afastado dos shows durante a pandemia do coronavírus, o que o atrapalhou em promover "Sermons of the Sinner", o disco de estreia da sua nova banda.
"É muito irritante. Na verdade, recebi minha dose de reforço ontem. Não queria. Acredito que ninguém quer. É apenas o fato de que minha querida mãe, ela tem 88 anos, e vivo com medo de passar algo. Eu nunca me perdoaria, e isso vale para todo mundo. E como gosto de ir a shows e coisas assim também, e por ser mais velho, creio que meio que faz sentido agora", comentou.
K. K. Downing - Mais Novidades
Apesar dos problemas causados pelo COVID-19, K.K. Downing está feliz com a resposta positiva que o KK's Priest tem recebido: "Estou amando tudo isso, obviamente. É um novo sopro de vida. Ainda há um longo caminho pela frente, e quero ter certeza de que estarei aqui para percorrê-lo."
KK's Priest, a nova banda formada por K.K. Downing, guitarrista fundador do Judas Priest, e Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest), junto com o guitarrista A.J. Mills (Hostile), o baixista Tony Newton (Voodoo Six) e o baterista Sean Elg (Deathriders, Cage) lançou seu álbum de estreia, "Sermons Of The Sinner", no dia 20 de agosto pela Explorer1 Music Group / EX1 Records.
Confira o bate-papo completo no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O baterista que Neil Peart dizia ter influenciado o rock inteiro; "Ele subiu o nível"
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden

K. K. Downing compara treta do Motley Crue com sua saída do Judas Priest


