As duas "Brunas" que são crushes do passado e presente de Dinho Ouro Preto
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de fevereiro de 2022
Todo mundo tem ou já teve um "crush" na vida, que é basicamente quando se gosta ou se tem uma "queda" por outra pessoa. Em toda sua trajetória no mundo do rock, o compositor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, também teve seus "crushes" e, coincidentemente, duas delas se chamavam "Bruna".
Capital Inicial - Mais Novidades
O assunto surgiu em vídeo publicado em seu canal oficial em que Dinho Ouro Preto fala sobre diversos crushes do passado e do presente. Ao se referir aos amores platônicos do passado, o músico lembra que a atriz Bruna Lombardi sempre chamou sua atenção quando ele era mais novo.
"Existem muitas garotas que são crushes para mim desde que sou moleque. Não sei por onde começar! Mas sobre a Bruna Lombardi tenho uma memória bem remota. Lembro dela quando eu era molequinho e ela fazia umas novelas. Ela parecia quase como se fosse algo imaginário. Como se não existisse em carne e osso. Nunca vi a Bruna na minha frente! Será que ela existe mesmo? (risos)", revelou.
Já ao comentar sobre mulheres que admira no presente, Dinho lembrou de outra atriz de mesmo nome: Bruna Marquezine.
"Eu encontrei poucas dessas mulheres esplendorosas na minha frente. Lembro de uma que me chamou muito a atenção. Foi uns anos atrás quando participei do programa ‘Superstar’, na Globo. No final da disputa, eles abriram para atores e atrizes da emissora irem ao programa. Então, olhei para trás e estava a Bruna Marquezine. Eu já tinha visto em fotos. Ela namorava o Neymar na época. Quando vi ela ao vivo, pensei: ‘Uau, nossa! Que mulher linda’. Quando você vê essas mulheres abençoadas, é como um colírio para os olhos. É difícil conseguir parar de olhar", confessou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps