Corey Taylor anuncia disco solo com covers e músicas acústicas
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de fevereiro de 2022
Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) revelou que lançará um álbum solo de covers e gravações acústicas no final deste mês. "O CMFT está lançando um álbum de lados B que tem todos os covers que fizemos e algumas versões acústicas de algumas músicas do primeiro disco, 'CMFT'", disse ele durante participação no programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM, conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net.
"CMFT", um acrônimo para "Corey Mother Fucking Taylor", foi lançado em 2020 e Corey anunciou a data da primeira amostra do novo material: "O primeiro single será lançado em 11 de fevereiro, e as pessoas poderão fazer o download. É o nosso cover de 'On The Dark Side' do John Caffery & The Beaver Brown Band, uma das melhores músicas de rock de todos os tempos. É uma das nossas favoritas para tocar ao vivo… Os lados B de 'CMFT' serão lançados em 25 de fevereiro. Ele estará disponível em todos os lugares. Estamos muito empolgados com isso também."
Perguntado se há planos de fazer mais shows solo nos próximos meses, Corey disse: "Estamos fazendo pequenas coisas aqui e ali. Acabamos de fazer o ShipRocked, que foi muito divertido. Parece que faremos alguns shows no Reino Unido em outubro, meio que conciliando com a agenda do Slipknot, então faremos isso aqui e ali enquanto nos preparamos para o próximo álbum."
Ele acrescentou: "O 'CMFT 2' está escrito, já tem as demos, está pronto. Além disso estamos constantemente escrevendo coisas novas. Então estaremos em ótima posição, provavelmente no próximo ano, para gravar o 'CMFT 2' e fazer isso, mas obviamente será após o Slipknot terminar o que tiver que fazer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers
As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
Adrian Smith se diz triste pela aposentadoria de David Coverdale, mas reconhece que era o momento
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Angra fará novos shows de reunião? Empresário afirma que dependerá da química no Bangers
Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
Corey Taylor: ouça CMFT, primeiro álbum solo do vocalista
A reação do filho de Corey Taylor ao ver o pai com máscara do Slipknot pela primeira vez
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Velvet Revolver: Slash explica porque Corey e Sebastian não eram os cantores certos
Corey Taylor revela por que Slipknot usa máscaras


