David Ellefson manda conselho motivacional no Cameo sobre "não ficar preso no passado"
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de fevereiro de 2022
O Senhor Lorde Barão David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, afirmou que "devemos aprender com nosso passado, mas não devemos ficar presos nele".
David Ellefson - Mais Novidades
O músico falou sobre sua filosofia de vida enquanto gravava um vídeo no Cameo, plataforma que permite usuários contratarem celebridades para gravar mensagens de vídeo personalizadas sobre praticamente qualquer assunto.
Ao atender o pedido de envio de uma mensagem motivacional para um fã chamado Rafael, que recentemente comemorou seu 50.º aniversário e está prestes a se aposentar, Dave disse: "Olha, o que eu sei? Sou apenas um cara vivendo minha vida como você, mas um dia de cada vez, eu acho, é a coisa certa, certo? E mais será revelado. Eu sempre digo que o para-brisa dianteiro é maior que o espelho retrovisor por uma razão — porque devemos olhar para frente, e não nos arrepender ou olhar para trás nas coisas no espelho retrovisor. Isso é passado, se foi, siga em frente. Devemos aprender com nosso passado, mas não devemos ficar presos nele. Então é tudo o que eu diria."
Ele acrescentou: "Que oportunidade incrível de se reinventar. Eu não sei se você é um homem de fé, mas fale com o Criador de vez em quando, se for seu desejo, e 'me leve onde você precisar de mim'. Essa é minha visão, é o que eu faço."
O The Lucid, novo projeto do baixista David Ellefson (ex-Megadeth), que conta também com o vocalista Vinnie Dombroski (Sponge), o guitarrista Drew Fortier e o baterista Mike Heller (Fear Factory), lançou seu primeiro álbum, autointitulado, na sexta-feira, 15 de outubro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps