Jay Jay French: "É hora de comediantes pararem de tirar sarro da aparência das pessoas"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de março de 2022
Jay Jay French, guitarrista da banda Twisted Sister, comentou o episódio mais marcante da cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27 de março): o tapa que Will Smith deu no rosto de Chris Rock.
Twisted Sister - Mais Novidades
Para quem não se recorda da treta, o comediante fez uma "piada" com Jada Pinkett, esposa de Will Smith, que convive com a alopecia, desordem autoimune que ataca os folículos e resulta em calvície e queda de cabelo. O ator não gostou do que ouviu, desferiu um tapa no rosto de Chris e segundos depois, já sentado em sua poltrona, disse para Chris manter o nome de Jada longe de sua boca.
Na última terça-feira (29), Jay Jay, que lutou contra o câncer de próstata há alguns anos, criticou aa atitudes dos dois artistas. "Ninguém deveria bater em outra pessoa como Will Smith fez com Chris Rock. Entre muitas questões que isso criou no Academy Awards 2022, acho que é hora de os comediantes pararem de tirar sarro da aparência das pessoas (especialmente das mulheres), é degradante e desnecessário", escreveu o músico em seu perfil do Twitter. Vale ressaltar que o Will Smith marcado pelo guitarrista não é o ator.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps