Alex Skolnick critica Will Smith por ator ter estapeado Chris Rock na cerimônia do Oscar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de março de 2022
A 94ª cerimônia anual do Oscar aconteceu no último domingo (27 de março), em Los Angeles (Califórnia, EUA). O evento ficou marcado não apenas pelas premiações, mas também pelo arranca-rabo envolvendo Will Smith e Chris Rock.
Tudo começou quando o comediante fez uma "piada" com Jada Pinkett, esposa de Will Smith, que convive com a alopecia, desordem autoimune que ataca os folículos e resulta em calvície e queda de cabelo. Will não gostou do que ouviu e não pensou duas vezes para dar um tapa no rosto de Chris, como pode ser visto no player a seguir.
Alex Skolnick, guitarrista da banda de thrash metal Testament, foi até seu perfil do Twitter e criticou a atitude de Will. O músico escreveu as seguintes palavras: "Eu perdi o Oscar 2022, e aparentemente, muita coisa. Pensamento rápido: ele [Will Smith] não era o rapper ‘legal’? Enquanto isso, rappers ‘assustadores’ têm ótimo senso de humor, como IceT & Snoop [Dogg]. Vamos lá, Will Smith. Você não tem que gostar da piada de Chris Rock, mas uma explosão de raiva? Violência? Que p*rra é essa?".
Em outra postagem, Alex afirmou que a atitude do ator ofuscou Ahmir "Questlove" Thompson, que dirigiu o documentário "Summer Of Soul" (vencedor do Oscar 2022) e até mesmo o filme "King Richard", que rendeu uma estatueta para Will. "Existem maneiras melhores de expressar descontentamento", escreveu o guitarrista.
O disco de estúdio mais recente do Testament é "Titans Of Creation", lançado em 2020. A formação atual da banda conta com Chuck Billy (vocal), Eric Peterson (guitarra), Alex Skolnick (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dave Lombardo (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps