RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A banda que Phil Collins considerava uma paródia do Genesis: "Não desejo isso a ninguém"

Raul Seixas - O significado de "faça como fez Sinatra, compre um carro e vá embora"

Les Claypool elege a linha de baixo mais difícil de nossa era, um clássico do prog rock

Andreas Kisser, do Sepultura, afirma que heavy metal é uma grande família

As duas regras que Lou Reed impôs a Kirk Hammett para gravar com Metallica

Gene Simmons explica o que o Kiss fará durante evento em Las Vegas

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

O maior baterista de rock de nosso tempo, de acordo com Bill Ward

A canção de Hendrix que Satriani demorou para tocar; "Tive que ampliar minhas habilidades"

A turnê em que Malcolm Young viu o AC/DC como concorrente de bandas como o Genesis

O álbum subestimado dos anos 1980 que é um dos preferidos de Corey Taylor

O dia que bispo ficou indignado porque ouviu música dos Titãs em estação de rádio

Segundo ex-baterista, Scorpions perdeu o rumo após lançamento de "Wind of Change"


Linkin Park
Stamp

Rafael Bittencourt rebate piada sexista sobre mulheres à frente de Ministérios da Defesa

Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de março de 2022

O guitarrista Rafael Bittencourt, do Angra, publicou um post no Dia da Mulher em que comenta sobre uma imagem com fotos de mulheres à frente do cargo de ministra da Defesa de diversas potências ocidentais. A montagem dá a entender que como o ministro da Defesa russo é um homem, ele teria se imposto sobre os europeus e invadido a Ucrânia, o que não aconteceria caso houvesse outros homens defendendo os outros países da Europa.

Angra - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Rafael Bittencourt, na verdade o fato de existir mulheres responsáveis pela defesa de suas nações é um sinal de evolução da nossa sociedade. De acordo com seu pensamento, o homem "errou na construção dos alicerces da civilização, que excluíram a participação das mulheres". Confira o texto abaixo.

"Recebi essa imagem, semana passada, em um grupo de WhatsApp lotado de homens, insinuando o fato de algumas das grandes potências ocidentais terem mulheres no comando de seus respectivos ministérios de defesa. Na ocasião, houve uma tentativa de piadas sexistas por parte de alguns, como se essas mulheres não fossem suficientemente competentes para lidar com o delírio violento de alguns líderes do sexo masculino no caso de um embate bélico. Mas as chacotas foram silenciadas pelo desconforto gerado em toda a maioria restante do grupo. Aproveito o dia de hoje, que é para lembrarmos da importância e valor da mulher na sociedade, para celebrar este enorme avanço. Afinal, o fato de termos mulheres encarregadas de defender a soberania de enormes grandezas territoriais, culturais e econômicas é sinal de que, em alguns aspectos, o mundo evoluiu. Depois da segunda guerra mundial, percebemos que o homem errou na construção dos alicerces da civilização, que excluíram a participação das mulheres, gerando sociedades mancas e desiguais em todo o mundo, independente do continente. Como se tivesse faltado uma perna para conduzir a construção e execução das leis, e administração e decisão das prioridades; culminando em bombas atômicas, extermínios e injustiças que ignoraram o fato de que pessoas mortas são sempre filhos de alguém que as amam. Essa foto representa uma vitória para todos, não apenas para as mulheres. O mundo ganhou com o empoderamento feminino, desde as queimas de sutiãs aos vibradores portáteis nas bolsas. Com o orgasmo sem culpa, ganhamos aliadas importantíssimas na solução de problemas enraizados em um mundo que luta para não se afogar nas más escolhas do passado. Direitos humanos, ecologia, autossustentabilidade entre outras, são palavras que não existiriam em nosso cotidiano sem a participação da mulher. Portanto, obrigado mulheres por assumirem o controle, sua participação é o que sustenta minha esperança de um mundo melhor. Feliz Dia da Mulher!", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gustavo Maiato

Jornalista, fotógrafo de shows, youtuber e escritor. Ama todos os subgêneros do rock e do heavy metal na mesma medida que ama escrever sobre isso.
Mais matérias de Gustavo Maiato.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS