Judas Priest: Downing afirma que gostaria de voltar, mas porta sempre esteve fechada
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de março de 2022
O guitarrista K.K. Downing participou do episódio número 242 do podcast The Cassius Morris Show, que foi ao ar na última quinta-feira (3 de março). Durante a conversa, o músico falou sobre um tema que quase nunca é abordado em suas entrevistas: a chance de voltar para o Judas Priest, banda que integrou por 40 anos.
Downing afirmou que tentou retornar para o grupo, mas deu com a cara na porta, conforme é possível conferir em transcrição publicada pelo site Brave Words. "Bem, a coisa é, eu meio que expressei tudo o que tenho que falar realmente. Eu sempre pensei que seria capaz de voltar para a banda, e obviamente isso nunca aconteceu, a porta sempre esteve fechada. Estou em pleno funcionamento e gosto muito do KK's Priest. Acho que há muito mais por vir", declarou o veterano músico.
Enquanto foi integrante do Judas Priest, K.K. Downing escreveu e gravou alguns dos maiores sucessos da banda. Em 2011, saiu do quinteto (de forma conturbada) e foi substituído por Richie Faulkner.
A banda atual de Downing é o KK's Priest, que além do nome muito original, conta em sua formação com o vocalista Tim "Ripper" Owens, outro ex-integrante do Judas Priest. O primeiro álbum do grupo, "Sermons Of The Sinner", foi lançado dia 1 de outubro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps