Chuck Billy relembra teste para o Sepultura e diz que já pensou em desistir da música
Por Emanuel Seagal
Postado em 20 de abril de 2022
Chuck Billy, vocalista do Testament, gravou um vídeo, que pode ser visto na plataforma Cameo, onde fãs podem encomendar vídeos curtos dos seus artistas favoritos e celebridades. Jonathan Montenegro, do podcast Sobre La Dosis, perguntou ao músico se ele já havia considerado abandonar a música.
"Meio que pensei a respeito, especialmente quando tive câncer nos anos 2000, não tinha certeza se continuaria. Houve um período em que eu ia deixar o Testament e tentar o Sepultura, na época, mas fico feliz que as coisas não deram certo dessa forma, caso contrário não teríamos todos esses álbuns matadores do Testament", relembrou. Em outra entrevista ele comentou que havia chegado tarde demais para a vaga, e que o Sepultura já tinha escolhido Derrick Green como vocalista substituto do Max Cavalera.
Chuck também falou como conheceu o thrash metal: "Eu crescí na Bay Area, tínhamos Death Angel, Metallica, bandas assim, realmente começando a cena. Nossa cena no início dos anos 80 tinha muitas hair bands, muitos posers, então lá em meados dos anos 80 que vi as coisas mudarem", afirmou.
No dia 9 de abril o Testament, que conta novamente com o baterista Dave Lombardo (Suicidal Tendencies, ex-Slayer), iniciou a turnê "The Bay Strikes Back Tour" ao lado do Exodus e Death Angel. O último álbum do grupo, "Titans of Creation", foi lançado em 2020 pela Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps