Zakk Wylde conta como foi fazer tour com o Motörhead; "Toda noite era sexta à noite"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de abril de 2022
O veterano guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) foi entrevistado pelo jornalista Rich Hobson, colaborador da Metal Hammer. Durante o bate-papo, publicado no site da citada revista, Zakk falou sobre "No More Tours", turnê que seria a última da carreira de Ozzy e contou com Ugly Kid Joe e Motörhead como bandas de apoio.
De acordo com o relato de Zakk, excursionar ao lado do falecido Lemmy Kilmister (frontman do Motörhead) era muito divertido. "Eu não conhecia ninguém que não gostasse de Lemmy, porque ele era ótimo com todos que conhecia. E quando ele e Ozzy ficaram juntos? Esqueça, ambos eram hilários. Quando o Motörhead abriu para o Ozzy, toda noite era sexta à noite, cara. Saímos bebendo uma tonelada", declarou o guitarrista.
Zakk também lembrou outro momento, mais triste, quando Lemmy estava perto de seus últimos dias. "Lembro-me que antes de Lemmy falecer, tivemos uma grande festa de aniversário no The Whiskey [A Go Go], onde tocamos para ele. Eu o abracei e foi como abraçar sua avó – ele estava apenas pele e osso naquele momento".
Lemmy Kilmister foi baixista/vocalista/fundador do Motörhead, um dos nomes mais influentes do rock and roll e do heavy metal. O icônico músico faleceu dia 28 de dezembro de 2015, dias após completar 70 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps