Longe do álcool há quase um ano, Gary Holt, do Exodus, diz que está tocando melhor
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de maio de 2022
O guitarrista Gary Holt, da banda de thrash metal Exodus, declarou em junho de 2021 que iria deixar de consumir bebidas alcoólicas. Na época que decidiu abandonar o álcool, Gary revelou que estava bebendo mais do que já tinha bebido em toda a sua vida e por conta do exagero, resolveu mudar de vida.
Quase um ano depois de sua decisão, Gary Holt parece estar muito bem. Ao menos é o que ele declarou em seu perfil do Instagram no último domingo (15 de maio). O músico compartilhou uma foto, informando que está há 333 dias sem beber e na legenda, explicou os benefícios de sua vida nova (e saudável).
"Quando decidi parar de beber, eu me perguntei se ainda seria capaz de ser um maníaco no palco, se a raiva diminuiria sem umas cervejas para me ‘soltar’, para soltar o animal no palco. Nem um pouco. Eu me sinto sortudo por ter alguns shows de aquecimento antes da turnê para ajustar, mas absolutamente nada mudou, exceto que estou tocando o melhor que já toquei, meu nível de energia nunca diminui nem um pouco, tenho toda a fúria na última música como tenho na primeira, e geralmente estou na cama antes da meia-noite! É incrível. E agradeço à minha esposa Lisa Holt por me apoiar nessa mudança de vida. Gostaria de ter feito isso anos atrás. Mas quando é o momento, é o momento", escreveu o guitarrista na legenda da postagem.
O disco de estúdio mais recente do Exodus é "Persona Non Grata", lançado em novembro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps