Rafael Bittencourt e a colega que quase acabou com seu casamento; mas o final foi feliz
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de maio de 2022
Rafael Bittencourt contou no seu podcast Amplifica uma história com final feliz da época do seu casamento anterior. No episódio o convidado foi Léo Mancini, músico que já tocou, ao vivo em estúdio, com nomes como Jeff Scott Soto, Noturnall, Tempestt, Shaman e Tim Ripper Owens, e no bate-papo perguntou como Rafael conheceu sua esposa atual, Vanessa Saad, com a qual está casado há doze anos.
Rafael Bittencourt - Mais Novidades
"Eu estava prestes a me casar, isso foi em idos de 1999. Já que eu ia casar comecei a trabalhar mais (Risos). Comecei a dar aula, porque só ser roqueiro e rock star não paga pra dois, muito menos pra três se você quiser ampliar a família", relembrou. "Estava indo dar aula nessa escola, o IGT. Tinham duas moças no balcão e eu logo de cara vi que uma era muito gostosa, mas daquele jeito que coloca seu casamento em cheque. Eu estava pra casar, cara, aí vi aquela bunda e pensei… (Risos)"
O leitor do Whiplash.Net já deve estar pensando bobagem, né? Calma, nada aconteceu, embora Rafael, em suas próprias palavras, passou a vida com esse "fetiche" e era "apaixonado por olhar pra ela". "Eu me sentia culpado, então eu não olhava muito", explicou.
Anos depois a moça em questão ligou para Rafael para convidá-lo para participar de um festival de guitarra, o Guitar Player Fest, em Campinas, e ambos haviam terminado seus casamentos recentemente. "O festival era daqui a um mês e eu não queria esperar, então lancei aquela de 'sonhei com você' (Risos), tirei da manga", contou. "Ela, que é muito, muito malaca, já estava com a dela pronta e falou 'eu também'. Essa aí chego em casa com o milho e ela já está com a polenta", acrescentou.
A moça que Rafael tanto admirava era Vanessa Saad, sua atual esposa. "Fizemos muitos festivais juntos, mas sempre foi só uma amizade, nunca tive nada. Então, tudo a seu momento né, aí rolou e graças a Deus estamos há doze anos juntos, amo muito a Vanessa e sou muito feliz, graças a Deus, no amor, e em vários setores da vida", concluiu.
O bate-papo completo, que durou 3 horas e meia, pode ser visto a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
O músico que Eddie Van Halen tentou levar pro Van Halen, mas ele recusou o convite
A música lado B que salvou o AC/DC quando a banda estava perto de desistir
O hit que virou hino da Copa sem jabá nem marketing, segundo Regis Tadeu
Robert Trujillo diz que foi "surreal" e "estranho" receber fortuna após entrar no Metallica
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
Oasis quebra marca histórica dos Beatles com álbum de estúdio mais vendido do Reino Unido


A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Edu Falaschi lança "Intuição", single em português com participação de Rafael Bittencourt
A curiosa origem do nome artístico de Rafael Bittencourt, segundo o próprio
Angra é uma boy band? Esposa de Rafael Bittencourt rebate o rótulo
A ressalva de Rafael Bittencourt sobre o papel de Supla na formação do Angra


