Murillo Augustus celebra os 10 anos de carreira com disco ao vivo
Por Murillo Borges
Postado em 01 de maio de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O músico Murillo Augustus acabou de lançar em todas as plataformas de música, o disco "Live At Mercadão.
Gravado no Mercado Gastronômico Municipal de Itu, esse é o oitavo trabalho do artista e o primeiro "Ao Vivo". Com uma super banda composta por Ari Mendes na guitarra, Rogério de Castro no baixo, Ítalo Riber na bateria e Marcos Boi no violino, Augustus fez uma apresentação de 2 horas tocando músicas dos seus 7 discos. O show ainda teve a participação especial da banda Monoclub, do violeiro Bruno Addax e do gaitista Alexandre Mazzuco.
Seu parceiro de composição, o escritor e poeta, João Affonso, também fez o lançamento de seu livro "Versos do Isolamento" com uma tarde de autógrafos. Toda a renda arrecadada com a venda do livro foi revertida para o grupo "Gateiros de Itu", que também fez arrecadação de ração para os gatos de rua. O Moto Clube "Bando da Lua" esteve presente com uma ação social em prol da Vila Vicentina de Itu.
"Pra mim foi um prazer gigantesco poder celebrar esses 10 anos de estrada na minha cidade, num espaço tão histórico e, agora, depois de revitalizado, ficou cheio de vida, foi lindo de ver. Todo mundo contribuindo com as ações sociais, comprando livros, pessoas lendo e aproveitando uma tarde linda de dezembro ao som da minha música, tomando uma cervejinha e curtindo também a gastronomia espetacular dos amigos do Mercadão, um dia histórico pra mim", comenta Murillo.
O "Live At Mercadão" também está disponível em vídeo, no canal do Youtube do músico (youtube.com/murilloaugustus). O registro foi feito pela ArteEFato produtora.
"Nada disso seria possível sem o incentivo do pessoal da "K´Pop Chicken Itu", em especial, ao amigo Alexandre, que foi quem teve a ideia do evento. A prefeitura também contribui com toda estrutura, através da Secretaria de Turismo. E, por último, todos os amigos que prestigiaram essa festa linda. Espero que gostem do resultado final.", finaliza o músico.
Mais informações:
www.murilloaugustus.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"


Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"
As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu


