Nandi Bushell tocará em show tributo a Taylor Hawkins
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de junho de 2022
A jovem musicista Nandi Bushell, que tem 12 anos de idade e se popularizou pelo seu talento como baterista, vai participar do show tributo a Taylor Hawkins. O evento vai acontecer dia 3 de setembro, no lendário estádio Wembley, localizado em Londres (Inglaterra).
A talentosa baterista, que já se apresentou ao lado de Dave Grohl, se juntará a músicos famosos para homenagear Taylor, que faleceu dia 25 de março, aos 50 anos de idade.
"Mr. Grohl, seria uma honra me juntar a você no palco… em homenagem ao meu herói e amigo, o lendário Taylor Hawkins. Com essas baquetas que ele me deu, vou agitar mais forte do que já agitei em toda a minha vida!… Essa é para você, Taylor", afirmou Nandi, em vídeo que pode ser conferido a seguir.
Os shows tributo foram anunciados no início de junho. Além do show em Londres, o Foo Fighters e os demais convidados se apresentarão dia 27 de setembro, no Kia Forum (Los Angeles, EUA). O show na Inglaterra contará com a presença dos veteranos Brian May e Roger Taylor (guitarrista e baterista do Queen) além dos músicos remanescentes do Rush, Geddy Lee (baixo, vocal) e Alex Lifeson (guitarra).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder

Dave Grohl: por que, para ele, Nandi Bushell é tão inspiradora quanto Beatles ou Led
Nandi Bushell: ela toca Slipknot de máscara e arranca elogios de Jay Weinberg


