Andreas Kisser explica, definitivamente, como é a relação dele com Max Cavalera
Por Bruce William
Postado em 03 de junho de 2022
Andreas Kisser esteve no podcast "Bate Cabeça" da Roadie Crew, conversando com Ricardo Batalha e Luiz Tosi. Ao final, Ricardo puxou o assunto do reencontro de Steve Harris com Paul Di'Anno, e Andreas respondeu, em tom de brincadeira: "Acho que vou retirar meu microfone (da camiseta) e sair" (risos).
Ricardo então pergunta se Andreas voltaria a dar a mão para cumprimentar Max novamente, e o guitarrista responde: "Cara, eu já fiz isso, algumas vezes inclusive. No Rock in Rio Lisboa encontrei ele, cumprimentei. A gente não tem essa de se ver e um ir pro pescoço do outro, isso não existe. A gente nunca saiu na mão! A gente nunca teve esse tipo de briga. É mais esses conceitos, cada um tem uma ideia na cabeça e cada um expressa essa ideia e tudo bem. A gente não vai sair na mão por causa disso, não tem motivo. Não tem motivo nenhum pra gente brigar, sair na porrada, tipo 'ah, você toca Arise melhor que eu', sei lá? (risos). A gente vai brigar por quê, enfim? Foi escolha dele (sair da banda), cada um tem sua escolha e estamos seguindo o nosso caminho".
Prossegue Andreas: "E não teria problema nenhum, tanto é que, como eu falei, já vi ele algumas vezes, vi num festival da Alemanha, vi a Glória (esposa de Max), dei uma abraço nela. Obviamente a gente não tem amizade, não converso com eles, não tenho essa intimidade, mas através dos nossos empresários a gente tem uma porta aberta, a gente tem comunicação sobre o lançamento de caixas, de box, de vinil do passado, de músicas que entram na trilha sonora de um filme, a gente tem business pra sempre, e esse é o nosso legado, é uma coisa fantástica..."
"É como um casal divorciado que tem filhos", interrompe Luiz Tosi. "Exato", concorda Andreas. "Mas não vai ser amigo, enfim... a gente tem esse business juntos, e cada um no seu caminho fazendo as coisas que acha melhor, e estamos no nosso".
A conversa na íntegra pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween

Max Cavalera aponta o que ele e Tom Araya tem que IA alguma jamais terá
Max Cavalera diz que não gosta de escrever letras e chama processo de "tedioso"
Max Cavalera tentou repetir a fórmula de "Roots Bloody Roots" em clássico do Soulfly
O disco que o incansável Max Cavalera mais se divertiu gravando
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Thrash Metal: definição, origem e principais bandas do estilo mais veloz do metal
Jairo Guedz traduz com analogia absurdamente triste a saída de Max Cavalera do Sepultura


