Andreas Kisser explica, definitivamente, como é a relação dele com Max Cavalera
Por Bruce William
Postado em 03 de junho de 2022
Andreas Kisser esteve no podcast "Bate Cabeça" da Roadie Crew, conversando com Ricardo Batalha e Luiz Tosi. Ao final, Ricardo puxou o assunto do reencontro de Steve Harris com Paul Di'Anno, e Andreas respondeu, em tom de brincadeira: "Acho que vou retirar meu microfone (da camiseta) e sair" (risos).
Ricardo então pergunta se Andreas voltaria a dar a mão para cumprimentar Max novamente, e o guitarrista responde: "Cara, eu já fiz isso, algumas vezes inclusive. No Rock in Rio Lisboa encontrei ele, cumprimentei. A gente não tem essa de se ver e um ir pro pescoço do outro, isso não existe. A gente nunca saiu na mão! A gente nunca teve esse tipo de briga. É mais esses conceitos, cada um tem uma ideia na cabeça e cada um expressa essa ideia e tudo bem. A gente não vai sair na mão por causa disso, não tem motivo. Não tem motivo nenhum pra gente brigar, sair na porrada, tipo 'ah, você toca Arise melhor que eu', sei lá? (risos). A gente vai brigar por quê, enfim? Foi escolha dele (sair da banda), cada um tem sua escolha e estamos seguindo o nosso caminho".
Prossegue Andreas: "E não teria problema nenhum, tanto é que, como eu falei, já vi ele algumas vezes, vi num festival da Alemanha, vi a Glória (esposa de Max), dei uma abraço nela. Obviamente a gente não tem amizade, não converso com eles, não tenho essa intimidade, mas através dos nossos empresários a gente tem uma porta aberta, a gente tem comunicação sobre o lançamento de caixas, de box, de vinil do passado, de músicas que entram na trilha sonora de um filme, a gente tem business pra sempre, e esse é o nosso legado, é uma coisa fantástica..."
"É como um casal divorciado que tem filhos", interrompe Luiz Tosi. "Exato", concorda Andreas. "Mas não vai ser amigo, enfim... a gente tem esse business juntos, e cada um no seu caminho fazendo as coisas que acha melhor, e estamos no nosso".
A conversa na íntegra pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Dave Mustaine elogia performance vocal de James Hetfield em "Ride the Lightning"
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify

O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A música do Motörhead que marcou Derrick Green, vocalista do Sepultura
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
Site americano aponta curiosa semelhança entre Sepultura e Opeth que poucos notaram
Morre o técnico de som "Macarrão", que trabalhou com Raimundos, Sepultura, Mamonas e outros
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
Max Cavalera aponta o que ele e Tom Araya tem que IA alguma jamais terá
Max Cavalera diz que não gosta de escrever letras e chama processo de "tedioso"
Max Cavalera tentou repetir a fórmula de "Roots Bloody Roots" em clássico do Soulfly
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
Greyson conta como Andreas chegou até ele e fez o pedido para tocar no Sepultura


