O astro da MPB que Paulo Ricardo diz ser "mistura de homem das cavernas com alienígena"
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de julho de 2022
"Falo que ele é o maior showman do Brasil, sempre digo isso. Ele é uma espécie de criação dele mesmo, que mistura aquela coisa bruta e intensa do homem das cavernas com uma postura futurista alienígena. É uma coisa muito doida!"
Em 1986, a banda RPM lançou o álbum "Rádio Pirata Ao Vivo", que contou com direção musical de Ney Matogrosso. Em entrevista ao canal 4TalkCast, Paulo Ricardo explicou sua opinião sobre o astro da MPB e disse como foi trabalhar com esse que sempre foi um de seus grandes ídolos.
"Incluímos no show uma música chamada ‘Flores Astrais’, que é uma releitura do Secos & Molhados, banda em que o Ney Matogrosso começou. Digo isso em toda noite: ‘Agora, vamos homenagear nosso diretor’. Falo que ele é o maior showman do Brasil, sempre digo isso. Ele é uma espécie de criação dele mesmo, que mistura aquela coisa bruta e intensa do homem das cavernas com uma postura futurista alienígena. É uma coisa muito doida! Ele tem várias encarnações, linguagens, com figurino diferente. Tudo apontando para essas duas direções. Agora, ele trabalhando é muito sério e exigente. Ele era um cara que nos ensinou muito. Éramos garotos e tínhamos um profundo respeito por tudo que ele estava passando para gente. Foi um privilégio muito grande", concluiu.
Confira entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps