A curiosa técnica que Simone Simons usou para evitar dor durante parto normal
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de agosto de 2022
"O grupo foi um dos definidores da sonoridade e da estética do heavy metal em todo o mundo. Além de uma seleção especial de músicas desses discos, o programa vai trazer curiosidades sobre a trajetória do grupo desde sua fundação até o auge do sucesso".
A vocalista Simone Simons, do Epica, tem um filho chamado Vincent Palotai com o tecladista Oliver Palotai, do Kamelot. Mas qual será a técnica que a musa holandesa usou para evitar dores durante o parto normal? O assunto surgiu durante entrevista ao canal The Charismatic Voice.
Epica - Mais Novidades
"Eu fiz parto normal. Usei uma técnica de parto chamada hypnobirthing. É algo baseado na respiração inferior. Você pode se preparar para o parto assim. Fiz sessões de respiração e foi uma vantagem o fato de eu ser cantora e já ter essa conexão consciente com a parte da respiração. Não preciso prestar atenção nisso. Eu confiei no meu corpo, relaxei e mantive a adrenalina baixa. Estive o mais relaxada possível quando estava parindo. Isso é engraçado, porque não sou relaxada normalmente! Quando dei à luz, fiquei meditando. Eu poderia fazer isso novamente amanhã, se preciso. Foi uma experiência ótima", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O disco do Sepultura pelo qual Derrick Green gostaria de ser lembrado
Os erros e acertos do Bangers Open Air 2026, segundo canal Detector de Metal
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
O álbum do Metallica que "reação foi mais cruel do que o esperado", segundo Lars Ulrich
O lendário bootleg do Led Zeppelin que mostra por que a banda era outra coisa ao vivo
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
Qual foi a sensação de Rob Halford ao ouvir o Black Sabbath pela primeira vez
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
Tom G. Warrior tentou levar baterista do Motörhead para o Celtic Frost em 1985
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro

O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Curiosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas


