Lars Ulrich e Brian Johnson participarão de show tributo a Taylor Hawkins
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de agosto de 2022
O baterista Taylor Hawkins, que faleceu no dia 25 de março, será homenageado dia 3 de setembro, data do The Taylor Hawkins Tribute Concert, show que vai acontecer no mítico estádio Wembley (localizado em Londres, Inglaterra). O show estará disponível para transmissão ao vivo e sob demanda nas plataformas digitais e de streaming da Paramount.
Foo Fighters - Mais Novidades
O site Blabbermouth informou nesta quarta-feira (17 de agosto) que a lista de convidados recém-convidados inclui Travis Barker (baterista do Blink-182), Brian Johnson (vocalista do AC/DC), e Lars Ulrich (baterista do Metallica). Esses artistas vão se apresentar junto de outras lendas da música, como Brian May e Roger Taylor (guitarrista e baterista do Queen), além dos músicos remanescentes do Rush, Geddy Lee (baixo, vocal) e Alex Lifeson (guitarra).
"Dave Grohl, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee se reunirão com a família Hawkins para celebrar a vida, a música e o amor de seu marido, pai, irmão e colega de banda com o Taylor Hawkins Tribute Concerts.
Como uma das figuras mais respeitadas e amadas da música moderna, o talento monolítico e a personalidade magnética de Taylor o tornaram querido por milhões de fãs, colegas, amigos e lendas musicais em todo o mundo. Milhões lamentaram sua morte prematura em 25 de março, com tributos sinceros e apaixonados vindos de fãs e músicos que Taylor idolatrava. O Taylor Hawkins Tribute Concerts reunirá vários desses artistas, a família Hawkins e, claro, seus irmãos do Foo Fighters em comemoração à memória de Taylor e seu legado como um ícone do rock global - seus companheiros de banda e suas inspirações tocando as músicas pelas quais ele se apaixonou", diz comunicado publicado no site oficial do grupo liderado por Dave Grohl.
Taylor Hawkins foi encontrado morto no hotel onde estava hospedado, em Bogotá (Colômbia). O músico tinha 50 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O cantor que Bob Dylan chamou de "o maior dos maiores"

Morre o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, aos 50 anos de idade
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Dave Grohl confirma que novo álbum do Foo Fighters está pronto
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
O disco dos anos 90 que Dave Grohl disse ter reinventado o hard rock dos anos 70
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A baterista bastante criticada que Dave Grohl comparou a John Bonham e Ringo Starr
Foo Fighters: tocando Metallica com garoto de 7 anos de idade
Bandas de rock do RIR são tranquilas com exigências, mas Drake deu trabalho


