Prika Amaral diz que fica feliz com o sucesso alcançado banda Crypta
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de agosto de 2022
A guitarrista Prika Amaral, fundadora da banda de thrash metal Nervosa, participou do podcast Ibagenscast. Durante o bate-papo, que foi ao ar dia 5 de agosto, o apresentador Manoel Santos perguntou para Prika se a cena brasileira ganhou muito com a nova formação da Nervosa e a Crypta, formada por Fernanda Lira (baixo/vocal) e Luana Dametto (bateria), ex-companheiras de banda da guitarrista.
"Eu acho que não só a cena brasileira, mas como a cena mundial, para as mulheres, sabe? Ter mais representatividade feminina é muito importante", afirmou Prika.
Na sequência, a musicista disse que fica feliz com o sucesso alcançado por Fernanda e Luana. "Me deixa muito feliz ver elas conquistando tudo o que elas conquistaram, porque elas merecem, sabe? Elas sempre tiveram um profissionalismo muito grande dentro da Nervosa, ajudaram a construir a Nervosa, principalmente a Fernanda, que ficou mais tempo (...). E elas são merecedoras do que elas estão conquistando".
Para ver o vídeo completo, acesse o player a seguir.
A banda Nervosa existe desde 2010 e Prika Amaral é a única integrante original do quarteto, que atualmente conta com Diva Satanica (vocal), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria). O disco mais recente do quarteto é "Perpetual Chaos", lançado em 2021.
Fernanda Lira foi baixista/vocalista da Nervosa de 2011 até 2020 e Luana Dametto tocou bateria com o grupo entre 2017 e 2020. Em maio de 2020, ambas as musicistas fundaram a banda Crypta. O debut do grupo, intitulado "Echoes Of The Soul", foi lançado em junho de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps