Nergal surpreende ao citar música do Metallica que ele considera uma das melhores
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de agosto de 2022
O músico polonês Adam "Nergal" Darski, conhecido por ser o guitarrista, vocalista e líder da banda Behemoth, concedeu entrevista ao site sueco Rock Sverige e falou, entre outros temas, sobre sua admiração pelo Metallica.
Behemoth - Mais Novidades
Nergal fez comentários sobre "Hardwired... To Self-Destruct" (2016), disco de estúdio mais recente lançado pelo grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich. O frontman, inclusive, afirmou que uma das faixas do trabalho aparece entre as melhores composições do Metallica, conforme tradução publicada no site Brave Words.
"Eu acho que o último disco é realmente sólido. ‘Spit Out The Bone’ deve ser uma de suas melhores músicas de todos os tempos. ‘Kill 'Em All" é provavelmente um dos meus discos favoritos, ‘Master Of Puppets’ e o último [‘Hardwired...’] também. É um ótimo registro".
Na sequência, Nergal também falou sobre a longevidade do Metallica, que está na estrada há mais de 40 anos. "Eles não são os caras mais jovens do mundo e eu acredito que eles vão continuar por pelo menos mais uma década, mas eu sempre digo a todos para irem assistir Metallica.
Vá ver o Metallica porque todas aquelas bandas clássicas como Metallica, Iron Maiden e Guns N' Roses, todas essas bandas vão estar por aí apenas um pouco mais (...). Certifique-se de pegar o repertório deles e apoiar essas bandas (...). Apreciem essas bandas enquanto ainda estão por aí e em turnê pelo mundo. Eu sempre vou ver Metallica, Maiden e Guns N' Roses", acrescentou.
O próximo disco de estúdio do Behemoth é "Opvs Contra Natvram", que será lançado dia 16 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
O álbum clássico do AC/DC que para Malcolm Young só tem uma única música boa
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Pearl Jam: A verdadeira origem do nome da banda

Cinco álbuns de heavy metal que serão lançados em setembro e merecem sua atenção
Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
Slayer: Nergal achou muito barulhento e rejeitou a banda a princípio



