O dia que Scott Ian conheceu Paul McCartney e não queria soltar a mão do músico
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de setembro de 2022
Quase todo ser humano que habita essa esfera faraônica que chamamos de Planeta Terra sente admiração por alguma outra pessoa. E isso também se aplica a grandes nomes da arte. Acredite você ou não, o seu ídolo também é fã de alguém. O guitarrista Scott Ian, por exemplo, admira muito Paul McCartney, lendário músico britânico conhecido por ser um dos integrantes dos Beatles.
Para a sorte de Ian, ele chegou a encontrar Paul. O encontro aconteceu em outubro de 2001, no Concert For New York, concerto beneficente organizado em resposta aos ataques terroristas de 11 de setembro do citado ano. A maioria do público era composto pelas família e colegas de membros do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia de Nova York.
O carismático guitarrista relembrou o encontro durante entrevista concedida à Metal Hammer, publicada dia 26 de setembro.
"Em 2001, houve o show do 11 de setembro no Madison Square Garden, e Jon Bon Jovi me apresentou a Paul McCartney. Apertei a mão dele por um minuto inteiro, porque enquanto ele ainda estava apertando minha mão, Jon o apresentou a Lonn Friend, que costumava dirigir a Rip Magazine, e o tempo todo ele estava dizendo oi para Lonn, ele nunca soltou minha mão.Eu não ia soltar a mão dele – era Paul McCartney!", respondeu Ian.
O trabalho mais recente do Anthrax é o ao vivo "Anthrax XL", álbum ao vivo que celebra os 40 anos do grupo e foi lançado dia 15 de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps