Velhos que não dão atenção ao TikTok estão perdendo bonde, diz Bruno Sutter
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de outubro de 2022
O fenômeno da rede social TikTok é um grande exemplo do choque geracional que a internet vive hoje em dia. Se por um lado os mais jovens gostam, os mais velhos acham perda de tempo.
Bruno Sutter - Mais Novidades
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, em parceria com o Whiplash, Bruno Sutter explicou que, em sua visão, pessoas mais velhas que não abrem os olhos para as "bençãos" das novas redes sociais estão perdendo o bonde da história.
"O TikTok é uma plataforma que dá espaço para todo mundo. Se você pega uma pessoa que faça um vídeo criativo com uma trilha sonora que já está esquecida há muitos anos, ela pode ressuscitar. É o caso da Kate Bush, por exemplo, por causa do ‘Stranger Things’ e o TikTok. O próprio Ghost, graças ao meme da ‘Mary on a Cross’, é atualmente a música mais tocada de metal no mundo. Por causa do TikTok. Para as pessoas que são mais velhas e têm essa resistência ao TikTok e às redes sociais, não façam isso. Vocês realmente estão perdendo o bonde de uma forma muito grande. É muito importante estarmos conectados e antenados. As redes têm tanto as maldições quanto as bençãos. Você tendo uma ideia criativa, pode sem custo algum fazer sucesso. É só ter uma mente criativa e um pouco de sorte", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado


Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Como Bruce Dickinson driblou vazio existencial do sucesso precoce, segundo Bruno Sutter


