Wizards lança single e videoclipe de "Pain"; ouça em todas as plataformas
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 05 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após soltar informações sobre novo álbum, a banda Wizards acaba de lançar o single e videoclipe de "Pain", primeira música do novo trabalho. Com line-up reformulado, o Wizards conta com Christian Passos (vocal), Mendel Ben Waisberg (baixo), Leo Mancini (guitarra), Charles Dalla (teclados) e Gabriel Triani (bateria).
A faixa foi lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music e o videoclipe no canal da banda no YouTube. A capa do single foi desenhada por Alcides Burn e a faixa mixada e masterizada por Charles Dalla. "Estamos muito empolgados com nosso novo álbum e a volta aos palcos com o Wizards juntamente com esse time", disse Christian Passos.
Segundo o jornalista Thiago Rahal Mauro, "Pain" é uma faixa na linha do Wizards clássico. Rápida, com refrão marcante interpretado por Christian Passos e solo magistral de Leo Mancini. A letra é excelente e fala sobre superar a dor de uma separação e reconstruir a vida.
Confira datas de lançamento:
05/10/22 – Pré venda
11/11/22 – CD fisico
14/11/22 – Plataformas de Streaming
Tracklist: Wizards – Seven:
01 – Intro
02 – Pain
03 – Living Undercover
04 – Rising Sun
05 – Tell Me
06 – In The Night
07 – Call My Name
08 – I Wanna Know
09 – Is It Love
10 – Storm The Highway
11 – Dawn of the World
12 – Grateful
Produzido, mixado e masterizado pelo maestro e tecladista do Wizards, Charles Dalla, em seu próprio estúdio na cidade de São Paulo, e co-produzido por Christian Passos e Mendel Ben Waisberg, "Seven" tem uma sonoridade muito forte e orgânica. "O Seven é um trabalho que mistura todas as fases do Wizards. Power, Clássico e Hard, essa é uma mescla de todos os nossos álbuns, mas com uma pitada nova secreta", disse o vocalista da Wizards.
O processo de composição de "Seven" foi realizado durante a pandemia do Covid-19, através das ideias do violão mágico de Christian Passos. O baterista Gabriel Triani se encontrou com o vocalista e trouxe linhas empolgantes que se encaixaram nas músicas perfeitamente, aliado ao baixo criativo de Mendel Waisberg e a guitarra sempre incrível e técnica de Leo Mancini. "Os teclados do maestro, Charles Dalla, que também mixou e masterizou o sétimo disco de estúdio do Wizards, por isso o nome Seven", completou Christian.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Alter Bridge, um novo recomeço
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
"Cara, liga na CNN"; o dia em que Dave Grohl viu que o Nirvana estava no fim


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estilo
O Toninho Pirani priorizava o Angra? Regis Tadeu explica e justifica


