Vocalista do Skindred quase bateu as botas após se meter em briga entre duas mulheres
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de outubro de 2022
Benji Webbe, vocalista das bandas galesas Dub War e Skindred, que misturam reggae e metal, foi entrevistado por Rich Hobson, da revista Metal Hammer, e contou sobre o dia em que viu a morte de perto.
"Eu vi essas duas garotas discutindo na rua — elas estavam bêbadas e pareciam meio chapadas, então eu deveria ter ficado com a maldita boca fechada, mas enquanto andava eu gritei, 'Ei, ladies, vão pro quarto!" Uma das garotas chegou bem perto, cuspindo kebab em mim. Eu a empurrei e ela voltou pra me bater, mas achei que ela tinha apenas me dado um tapa. A próxima coisa que vi foi minha namorada segurando meu pescoço e sangue estava jorrando que nem no filme 'O Exorcista'. Eu nem percebi que ela me furou com vidro. No hospital disseram que foi por centímetros que não pegou uma veia e eu sangraria até morrer em alguns segundos", afirmou.
Benji escapou com vida, e geralmente esse seria o fim da história, mas cerca de um ano atrás enquanto fazia compras o músico foi abordado por uma garota dizendo lamentar muito. Ele pensou se tratar de sua irmã, que havia falecido recentemente, mas era a moça que quase o matou. "Ela disse que aprendeu muito na prisão e se tornou uma pessoa mais calma. Pensei a respeito depois e fiquei impressionado. Ela não tinha a menor ideia de como eu iria reagir. Eu poderia ter socado a cara dela! Eu disse 'Te parabenizo por vir e se desculpar — se você aprendeu algo, isso é incrível, e eu te perdoo.'"
"Westgate Under Fire", o terceiro álbum de estúdio do Dub War, foi lançado em 5 de agosto pela Earache Records. Clique no player abaixo para assistir o videoclipe de "Fun Done", uma das faixas do disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps