Corey Taylor revela qual profissão queria seguir quando era jovem
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de outubro de 2022
O músico estadunidense Corey Taylor possui uma carreira consolidada. O vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour está na ativa há mais de vinte anos e possui uma base sólida de fãs. Porém, o caminho do cantor e compositor poderia ter sido outro, como ele revelou durante recente participação no podcast da BBC Sounds apresentado por Craig Charles.
O apresentador do programa, que foi ao ar dia 29 de setembro, perguntou qual profissão Corey seguiria se não fosse cantor. "Eu queria ser professor, para ser honesto. Eu queria ser professor de história", disse o músico, em transcrição publicada pelo site Loudwire.
Na sequência, Corey explicou que não iria conseguir seguir carreira como professor, por uma razão específica. "Eu aprendi rapidamente em minhas aulas de simulação que eu fiz aos 12 anos para minha irmã de seis anos que eu não tenho paciência para nada disso. Nenhuma - nem uma gota. E percebi que teria que ir para a escola por anos e anos e anos e também não tive paciência para isso. Então, eu meio que enfiei esse amor pela história e outros enfeites no meu bolso de trás e meio que esperei o que quer que viesse até mim", complementou.
Como todos sabem, Corey foi para a música. O seu trabalho mais recente é "The End, So Far", sétimo disco de estúdio do Slipknot, lançado dia 30 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps