Pétalas Insanas: Banda lança oficialmente o primeiro álbum
Por Mateus Rister
Postado em 02 de outubro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Hard N’ Heavy, PÉTALAS INSANAS, acaba de lançar o seu primeiro álbum. O trabalho conta com dez faixas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre (RS), com produção de Sebastian Carsin. A arte da capa ficou a cargo de Marcos Miller (Nause Image).
Lançado de forma totalmente independente através do selo próprio, Insanity Records, o álbum está disponível em cópias físicas (CD) e nas plataformas digitais.
Além dos membros, Mateus Insano (voz, baixo e backing vocal) e Jailson "Véio" Dias (bateria e backing vocal), o disco contou com participações especiais de Luciano Lee Wills (piano e backing vocal em "Por Prazer"), Sebb CC Carsin (guitarra adicional em "Garota da Noite", "Por Todos Nós" e "Vai Garoto"), Mariane Prestes (backing vocal em "Hey Menina"), e os ex-integrantes: Paulo Pereira (guitarra em todas as faixas e backing vocal em "Hey Menina" e "Por Todos Nós"), Guida Cardoso, Israel Boca, Gabriel Wanner e Leandro Pereira no coro de "Por Todos Nós".
Confira o álbum completo:
Mateus fala sobre o lançamento: "Foram dez anos desde o início do processo de gravação até o lançamento. Foi realmente uma luta e muitas vezes tive dúvidas se iríamos conseguir lançar esse disco. Tivemos mudanças de formação, problemas financeiros, além de fatos da vida pessoal que exigiram mais atenção. Mas agora o álbum está na praça e eu estou muito orgulhoso! Muita gente nos ajudou nesse caminho e ficamos eternamente agradecidos. Espero que gostem do nosso trabalho, foi feito com amor, suor, sangue, lágrimas e na raça. Como tem que ser em um disco de Rock/Metal" – destaca Mateus.

Enquanto planeja a gravação do primeiro videoclipe para divulgar o álbum, a banda procura selos parceiros para lançar em outros formatos de mídia física, como fita cassete e vinil. Para futuros shows, o duo contará com guitarristas convidados.
Foto:
Julio Sasquatt
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer


