Mulher processa Steven Tyler por relações impróprias nos anos setenta, quando ela era menor
Por Bruce William
Postado em 30 de dezembro de 2022
Steven Tyler foi citado de forma indireta em um processo de agressão sexual movido por uma mulher chamada Julia Holcomb. A informação é da Revista Quem. Julia alega que manteve um relacionamento com o vocalista lá nos anos setenta, quando ela era menor de idade.
O processo conta histórias que aparecem na biografia escrita por Steven, "Does The Noise In My Head Bother You", onde ele assume que lá no passado ele se relacionou com uma garota que estava com 16 anos de idade em 1973, que foi morar com o cantor, na época com 25 anos de idade, após ele obter a guarda legal dela junto com a mãe.
Julia afirma que quando Steven a levou para passar a noite com ele em um quarto de hotel, o cantor tinha conhecimento da idade dela, mas mesmo assim "praticou inúmeros atos de conduta sexual criminosa". E mesmo sendo o responsável legal por ela, o vocalista apresentou drogas e bebidas para a garota, que era menor de idade. E mais ainda: Julia diz que engravidou de Steven Tyler quando estava com 17 anos, mas fez um aborto sob sua insistência.
Na biografia do Aerosmith de 1997, Steve também conta histórias parecidas, porém ele diz que a garota que protagonizou as histórias se chamava Diana e tinha 14 anos de idade quando eles se conheceram.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps