Blackie Lawless diz que Lemmy Kilmister era uma pessoa complexa e insegura
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de dezembro de 2022
O músico Blackie Lawless, fundador da banda W.A.S.P., participou de uma sessão de perguntas e respostas realizada dia 26 de novembro no The Plaza Live, localizado em Orlando (Flórida, EUA). Durante a conversa, Lawless falou sobre outra lenda da música pesada, o grande Lemmy Kilmister, líder da banda Motörhead.
"Ele era um indivíduo muito complexo. Ele era humano, como qualquer outra pessoa, mas tinha momentos de verdadeira insegurança. Eu não vou entrar em detalhes, porque não seria justo com ele. Mas eu o conhecia muito bem. E nos divertimos muito juntos", afirmou Lawless, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Ele era extremamente complexo. Acho que todos os artistas são, até certo ponto - alguns mais do que outros, e eu o colocaria na categoria ‘alguns mais do que outros’. A imagem que você viu dele e da pessoa eram duas coisas diferentes. Não que ele estivesse vivendo uma mentira, porque ele não estava; o que você viu é o que você conseguiu ver, mas você não viu tudo sobre quem ele era", acrescentou Blackie Lawless.
Lemmy Kilmister foi baixista, vocalista e fundador do Motörhead, além de ser um dos maiores ícones da história da música pesada. O artista faleceu em dezembro de 2015, poucos dias após fazer 70 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps