Devils - Heavy Metal Mineiro focado na formaçao Power Trio lança clipe "Deny The Light"
Por Nicolas Marini
Postado em 13 de fevereiro de 2023
A banda mineira Devils lançou nessa Sexta Feira (10 de Fevereiro) seu novo single "Deny The Light" e apresenta, além da música estar disponível em todas plataformas de Streaming, o primeiro clipe da banda.
Após o primeiro Full Lenght da banda, intitulado "Stoner Mountain Giant" e ainda com formação de Quarteto e um estilo "Heavy/Stoner", a banda se reestruturou como Power Trio (From The Vulcan), como segundo eles próprios se intitulam por serem de Poços de Caldas, cidade do interior mineiro que é localizada nas montanhas de um vulcão da região e famosa por suas águas sulfurosas.
Os Demônios de minas trazem agora a promessa de um som mais firme e direto, pesado e rápido, o que é essencial em uma banda de Heavy Metal em formato de Power Trio (Motorhead claramente é um exemplo). Raul Frezza (Corvo) é o Vocalista e Baixista que mescla baixos técnicos e vocais cavernosos, indo do Drive ao Gutural frequentemente nas músicas.
Nicolas Marini é o Guitarrista e Vocalista com guitarras pesadas e com uma forte pegada entre SOD e Phil Campbell do lendário Motorhead. Já o baterista Shakal, fecha a cozinha com baterias muito mais rápidas comparadas ao seu primeiro registro, mantendo a pegada tribal característica da banda.
O clipe vem para introduzir "Edir Maistarde", um mascote um tanto quanto inusitado. Com roupas no estilo "Agostinho Carrara versão 2023", o tinhoso de estimação da banda vai apavorar saindo de seu habitat natural e chegando para tirar o filho do seio da família e colocando na "teta da maldade" e fazendo você negar a luz.
Acompanhe o lançamento que sai em todas as plataformas digitais e as redes sociais da banda pelo link abaixo e como segundo eles próprios, faça sua escolha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos


