Mike Portnoy diz que poderia fazer show com o Dream Theater como músico contratado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de fevereiro de 2023
O músico Mike Portnoy foi um dos fundadores da banda de metal progressivo Dream Theater e permaneceu no grupo por 25 anos. A sua saída foi anunciada há mais de uma década, porém, sua relação com o citado grupo continua sendo assunto em suas entrevistas.
A mais recente dessas entrevistas foi conduzida por Ollie Winiberg, do "The Heavy Hooks Show". Durante o bate-papo, que foi ao ar dia 5 de fevereiro, Ollie perguntou se o baterista aceitaria tocar com sua ex-banda, na condição de músico contratado.
"Bem, eu certamente gostaria da ideia e eu disse isso aos caras, dependendo das circunstâncias. Obviamente, há muitas circunstâncias hipotéticas", afirmou Portnoy, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Não sei se eu necessariamente gostaria de ser contratado por uma banda que formei. Esse é um termo um pouco estranho a esse respeito. Mas se você está perguntando se eu tocaria com os caras de novo? Claro. Se a situação hipotética certa acontecer, sim, claro. Estou sempre aberto a isso", complementou o músico.
Mike Portnoy fez parte do Dream Theater de 1985 até 2010. Enquanto foi integrante do quinteto, gravou álbuns que são considerados os melhores da banda, com destaque para "Images And Words" e "Metropolis, Pt. 2: Scenes From A Memory".
Embora não seja mais um membro do Dream Theater, Portnoy mantém contato com seus ex-companheiros, inclusive com o vocalista James LaBrie, com quem fez as pazes em 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps