Julio Malc: lançado seu último single "Última Canção"
Por Gil oliveira
Fonte: SE Assessoria
Postado em 15 de março de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Exatamente um ano após o lançamento digital de "Lugar ao Sol", o músico encerra os trabalhos de divulgação do álbum com o lançamento do single "Última Canção".
Júlio disse: "- Meus amigos, eu não poderia perder a oportunidade desta data: 16 de dezembro, início da última lua minguante do ano, para finalizar esse projeto de 21 anos com imensa felicidade, gratidão e sensação de missão cumprida".
Desde o lançamento digital em 16 de dezembro de 2021, foram lançados um single a cada 28 dias e com média de quase 100 mil streamings por faixa, o trabalho atingiu pouco mais de 1 milhão de streamings no Spotify. Um número relativamente baixo para um álbum nos dias de hoje, mas significativo para um roqueiro independente na contramão do mercado, que conta somente com o apoio de inúmeras webs rádios espalhadas pelo país. Esta faixa faz parte da campanha de 20 anos de lançamento do "Lugar ao Sol", agora lançada oficialmente nas plataformas de streaming.
A faixa "Última Canção" foi produzida por Toninho Ruiz e Hércules Pioli JR e gravada por Otto Dutweiller nos estúdios Midas do Rick Bonadio.
A música, em dó sustenido menor, é um blues que gira em torno de um intervalo musical conhecido pelos músicos como trítono e a letra é uma chantagem emocional suicida
Se ficou curioso em saber como ele fez para transformar estrofes tão tensas e sombrias em uma canção pop, escute agora no Spotify.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
A triste balada do Skid Row que fala sobre ex-baterista do Guns N' Roses
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"

A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?
Kerrang: os melhores singles já lançados
O comportamento do Måneskin que fazia sentido na época do Nirvana e hoje não mais
Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar


