Julio Malc: lançado seu último single "Última Canção"
Por Gil oliveira
Fonte: SE Assessoria
Postado em 15 de março de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Exatamente um ano após o lançamento digital de "Lugar ao Sol", o músico encerra os trabalhos de divulgação do álbum com o lançamento do single "Última Canção".
Júlio disse: "- Meus amigos, eu não poderia perder a oportunidade desta data: 16 de dezembro, início da última lua minguante do ano, para finalizar esse projeto de 21 anos com imensa felicidade, gratidão e sensação de missão cumprida".
Desde o lançamento digital em 16 de dezembro de 2021, foram lançados um single a cada 28 dias e com média de quase 100 mil streamings por faixa, o trabalho atingiu pouco mais de 1 milhão de streamings no Spotify. Um número relativamente baixo para um álbum nos dias de hoje, mas significativo para um roqueiro independente na contramão do mercado, que conta somente com o apoio de inúmeras webs rádios espalhadas pelo país. Esta faixa faz parte da campanha de 20 anos de lançamento do "Lugar ao Sol", agora lançada oficialmente nas plataformas de streaming.
A faixa "Última Canção" foi produzida por Toninho Ruiz e Hércules Pioli JR e gravada por Otto Dutweiller nos estúdios Midas do Rick Bonadio.
A música, em dó sustenido menor, é um blues que gira em torno de um intervalo musical conhecido pelos músicos como trítono e a letra é uma chantagem emocional suicida
Se ficou curioso em saber como ele fez para transformar estrofes tão tensas e sombrias em uma canção pop, escute agora no Spotify.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
Tarja anuncia show da "Frisson Live 2027" em Brasília
A opinião de Regis Tadeu sobre o saudoso Frank Beard, do ZZ Top
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
Os cinco maiores guitarristas da história, segundo Andreas Kisser
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani


Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI


