Mikkey Dee afirma que Lemmy não sabia que estava perto da morte durante seus últimos dias
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2023
O icônico Lemmy Kilmister, baixista, vocalista e fundador do Motörhead, faleceu em dezembro de 2015, dias após descobrir que estava com câncer e na mesma semana em que completou 70 anos de idade.
A morte de Lemmy foi um dos temas da entrevista que Mikkey Dee concedeu ao site Sonic Perspectives no início de março. O baterista do Scorpions, que tocou na banda de Lemmy entre 1992 e 2015, foi questionado se o líder do Motörhead tinha ideia de que estava perto da morte nos últimos meses de vida.
"Ele lutou com sua saúde, e isso foi uma dor de cabeça para Lemmy, porque ele queria muito viver sua vida normalmente. Mas ele teve alguns dias bons e dias ruins. E 2015 foi um ano difícil para Lemmy, e para todos nós, obviamente. Mas eu sei com certeza que ele não tinha ideia de que iria realmente falecer até o final daquele ano; ele não tinha ideia disso", disse Mikkey, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Lemmy Kilmister foi, é e sempre será um dos maiores nomes da história do rock and roll e do heavy metal. Confira na nota a seguir como foram as últimas horas do lendário artista britânico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps