A curiosa reação de Steve Harris ao ser comparado a Hitler por Paul Di'Anno
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de março de 2023
O músico Steve Harris, baixista e líder da banda Iron Maiden, concedeu entrevista à revista Classic Rock. Durante o bate-papo, que foi publicado no dia 7 de março, Harris falou sobre sua relação com Paul Di'Anno, vocalista que gravou os dois primeiros discos do Maiden.
Di'Anno, que vem passando por problemas de saúde nos últimos anos, se encontrou com Harris pela primeira vez após mais de 30 anos em maio de 2022. O reencontro aconteceu antes de show do Iron Maiden em Zagreb, capital da Croácia.
"Foi adorável ver Paul, mas obviamente também foi triste vê-lo naquela situação. Tudo o que podemos fazer para ajudá-lo, é o que estamos fazendo (...). Se você não pode ajudar um dos seus quando eles precisam, então há algo errado", disse Harris, se referindo ao tratamento de Di'Anno, que está sendo custeado pelo Maiden.
Na sequência, ao ser questionado se existiam alguns ponteiros a acertar com Di'Anno, Harris negou, como pode ser visto a seguir.
"Não achei que nenhuma ponte precisasse ser consertada. Paul disse algumas coisas sobre seu tempo no Maiden, mas é o Paul. É assim que ele é e sempre será. E não tenho nenhum problema com isso. Ele uma vez me chamou de Hitler, o que deixou algumas pessoas ofendidas, mas achei engraçado".
Harris também falou sobre a próxima tour do Iron Maiden, que provavelmente, vai apresentar algumas surpresas. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps