"Temos 59 anos. O que diabos estamos fazendo?", pergunta James Hetfield
Por Bruce William
Postado em 11 de abril de 2023
Em entrevista publicada no site oficial do Metallica, conduzida pelo jornalista Steffan Chirazi, James Hetfield fala sobre sua extrema ansiedade e explica por qual motivo, apesar de não serem mais jovens, a banda ainda adora enfrentar alguns desafios, embora ele saiba que, na prática, está tudo "sob controle".
Steffan diz: "Vamos falar sobre levar tudo em turnê - 25 shows por ano. Você sabe onde vai estar nos próximos dois anos e também sabe que esses shows serão, eu sugiro, fisicamente desafiadores. Você está animado para esse desafio e para os conceitos por trás da produção no formato 'in-the-round', em um estádio?
James responde: "O que eu sei sobre mim mesmo é que sou um cara ansioso e antes de qualquer coisa, seja filmar um vídeo, começar qualquer coisa, sair em turnê, voltar da turnê, eu tenho ansiedade sobre como vai ser. Eu tento trabalhar nisso, tipo 'Pare! Você sabe que quando chegar lá, você vai ver sua família de estrada, você vai ver os fãs, você vai ver o que está fazendo e vai ser tudo perfeito'. Eu apenas preciso me certificar que quando estiver atrás do microfone eu estarei bem. Isso é o que eu faço. Mas toda a antecipação antes disso me deixa com a sensação de 'Oh, meu Deus, isso vai ficar bem? O que vai acontecer?' E eu fico ansioso e tudo bem, eu sei que sou assim. Então esta preocupação faz parte de mim. E tento não deixar ela me dominar porque sei que, uma vez que eu estiver lá, tudo vai ser ótimo".
Depois James fala sobre os shows em si: "Sim, o palco vai ser grande. Vamos fazer no formato 'in-the-round' em um estádio. Ok! Temos 59 anos. O que diabos estamos fazendo? Deveríamos estar tirando o pé do acelerador! Mas amamos um desafio. E ao vivo, especialmente, temos alguns membros da família (equipe) que têm ótimas ideias. E eles cuidam de tudo por nós. Sabe, recentemente fomos a um estádio e tudo estava marcado: como será, se consigo ir do microfone número um ao vinte entre os versos ou não. Então, há muitas coisas envolvidas e vai ser diferente e desafiador. Mas com a quantidade de pessoas no snakepit, vai ser fantástico. Quero dizer, sem revelar coisas demais, fazer um show no formato 'in-the-round' em um estádio, acho que ainda não foi feito de forma bem legal, e nós vamos tentar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps