Mudança de comportamento de Michael Weikath ajudou Kiske a voltar ao Helloween
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de abril de 2023
O músico alemão Michael Kiske, um dos vocalistas da banda de power metal Helloween, recentemente participou do podcast Noize In The Attic. O cantor falou, entre outros temas, sobre o seu retorno ao grupo, que foi anunciado em 2017.
"De alguma forma, parece que fomos capazes de fundir as partes; os que preferem a minha era e os que preferem a era de Andi [Deris] (...). Mas, claro, a relação entre eu e Andi é a essência disso. Se não tivesse dado certo, acho que não estaríamos fazendo isso ainda", afirmou Kiske, de acordo com transcrição publicada pelo site Brave Words.
Kiske também falou sobre a mudança de comportamento do guitarrista Michael Weikath, um dos fundadores do Helloween.
"A primeira coisa que precisava sair do caminho era meu relacionamento fodido com Weikath. Mas desde que Weikath mudou... quero dizer, todos nós mudamos - eu também mudei - mas ele mudou completamente. Quero dizer, ele não é a pessoa que costumava ser nos anos 80. Hoje, ele só quer relaxar, fumar um cigarro, não dá a mínima para as brigas e coisas assim, o mínimo que ele aguenta são brigas. Tudo o que ele quer é apenas paz e harmonia nestes dias", complementou o frontman.
O Helloween se apresentará em Ribeirão Preto, São Paulo e Curitiba nas próximas semanas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps