O ator que ganhou passe livre para os Stones mas fez m* e tomaram de volta no dia seguinte
Por Bruce William
Postado em 03 de abril de 2023
Uma curiosa e engraçada história foi relatada pelo ator Owen Wilson durante participação no The Late Show With James Corden, conforme relatou o Ultimate Classic Rock.
Rolling Stones - Mais Novidades
Owen contou que foi ver os Rolling Stones na Argentina e graças a alguns contatos conseguiu passe livre para os bastidores. Mais que "passe livre", era na verdade um salvo conduto vitalício para todo e qualquer show da banda, que o ator e um amigo ganharam de presente, e que se dizia "irrestrito".
E aquilo mexeu com a curiosidade de Owen, que decidiu testar para ver até onde ia o tal do "irrestrito" e, para isso, decidiu ir caminhando em direção ao backstage: "Vou sair andando por aqui e ver se alguém vai me parar. Ninguém me parou e fui para esse lugar em que podia ver o Mick Jagger no palco, bem na minha frente. Mas eis que de repente, ele saiu correndo durante 'Jumpin’ Jack Flash' e veio em minha direção. E o local em que eu estava fazia parte da apresentação, então eu meio que congelei e tentei passar despercebido. Daí surgiu alguém correndo e gritando: 'Sai daí! Sai! Não é pra você estar aí!'".
Owen imediatamente deixou o lugar, claro. Mas, na manhã do dia seguinte, ele recebeu uma ligação da equipe dos Stones. "Você ainda tem aquele laminado?". O ator respondeu que sim, e disseram então pra ele: "Ok, então estamos indo aí buscá-lo".
Apesar da vergonha, Owen disse que compreende perfeitamente que estava errado. "Entendo, Jagger tem um show pra fazer. Ele não precisa de um palhaço perambulando por aí que possa vir a distrai-lo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps