Corey Taylor fala sobre relação instável entre membros do Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de maio de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, foi o convidado do episódio 189 do podcast Battleline, que foi ao ar na última terça-feira (30 de maio). Durante o longo bate-papo, o cantor e compositor falou, entre outros temas, sobre a relação entre os membros do Slipknot.
Como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth, Corey e seus companheiros se dão bem, porém, existem momentos que são mas tensos.
"Há momentos em que não nos damos bem, mas definitivamente há momentos em que daríamos nossas vidas um pelo outro. Mas eu acho que isso se resume à natureza humana. Ninguém sempre vai se dar bem. Haverá momentos em que algo será dito e alguém ficará irritado", declarou o talentoso frontman.
"Sempre nos permitimos ficar longe um do outro. É uma das razões pelas quais eu faço tantos projetos diferentes, cara, e acho que isso nos permitiu nos reconectar ao longo dos anos", acrescentou Corey, que em outro ponto da entrevista, fez uma interessante reflexão.
"Nem sempre sou o melhor amigo, nem sempre sou o melhor membro ou companheiro da nem sempre sou o melhor líder. Mas às vezes os melhores líderes sabem disso. E a parte de ser o melhor líder significa perceber que nem sempre você tem a melhor ideia, você delega e distribui. As equipes que vencem são aquelas que sabem colocar a bola nas mãos da pessoa mais forte para garantir que essa pessoa naquele momento faça o trabalho. E isso, para mim, significa saber que às vezes não preciso me preocupar em ter todas as respostas. Posso deixar minha equipe me ajudar", complementou.
O segundo trabalho solo de Corey Taylor é "CMFT 2", que tem lançamento previsto para o dia 15 de setembro. Leia mais detalhes na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps