James LoMenzo fala sobre tocar tocar ritmos brasileiros com Kiko Loureiro; "O céu é o limite"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de maio de 2023
O músico James LoMenzo voltou ao Megadeth em 2021, onze anos após ter deixado a banda liderada por Dave Mustaine. O baixista falou sobre seu retorno ao grupo durante recente entrevista concedida ao site australiano Wall Of Sound, que teve trechos transcritos e publicados pela equipe do site Blabbermouth.
"Eu não sabia o que pensar quando estava voltando. Eu sabia que Dave estaria lá, eu sabia que soaria como o Megadeth, porque desde que Dave esteja cantando e tocando guitarra, é o Megadeth", disse James, que falou sobre seus outros parceiros de banda.
"Mas os caras novos, eu sabia que eles eram bons, mas quando entrei na sala e Dirk [Verbeuren] começou a tocar sua bateria, fiquei maravilhado. E então, quando eu toquei com o Kiko, que é extremamente profundo musicalmente... Passamos muito tempo em nosso pequeno local de ensaio; sempre montamos uma pequena sala de ensaio em todos os shows que fazemos. Ele e eu vamos tocar, e ele vai começar a me mostrar ritmos brasileiros que podemos mudar e tocar motivos clássicos e blues - quero dizer, qualquer coisa; o céu é o limite", afirmou o baixista.
O trabalho de estúdio mais recente do Megadeth é "The Sick, The Dying…And The Dead!", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps