O dia que produção do Faustão quebrou promessa feita aos Los Hermanos na cara dura
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de maio de 2023
Os Los Hermanos marcaram o rock nacional desde o final dos anos 1990 e até hoje uma multidão de fãs cultua a banda. O maior sucesso foi o hit "Anna Júlia" e de acordo com o empresário Simon Fuller, em entrevista ao Corredor 5, esse sucesso resultou em um episódio complicado com o Faustão.
Los Hermanos - Mais Novidades
"Uma vez, fomos convidados para ir ao Faustão. Ficamos pensando se aceitávamos ou não. Resolvemos ir, mas pedimos para não tocar ‘Anna Júlia’. Aquilo já tinha passado. A produção disse que tudo bem e a banda ia tocar outras. Era para ser ao vivo, que achei que pudesse ser melhor. Se falarem para o Marcelo cantar ‘Anna Júlia’, ele diria que não, ia ficar um momento estranho, mas é isso. Chegando na hora, atrasou tudo e foi gravado.
A produção falou: ‘Não vai nem ao ar, mas toca aí ‘Anna Júlia’ por favor só para ver’. Fizemos 1 minuto e eles gravaram. Depois, começa as chamadas da semana para o programa: ‘Pela última vez na televisão brasileira, Los Hermanos tocando ‘Anna Júlia’’. Acabou indo ao ar sem a outra música que a banda tocou lá. Só foi com ‘Anna Júlia’. Nós não queríamos fazer, acabou que não prejudicou, mas para mim foi assim: só vamos fazer as coisas quando tivermos certeza".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting

Rock Nacional: Artistas e bandas que estrearam com álbuns estranhos
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos


