O dia que produção do Faustão quebrou promessa feita aos Los Hermanos na cara dura
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de maio de 2023
Os Los Hermanos marcaram o rock nacional desde o final dos anos 1990 e até hoje uma multidão de fãs cultua a banda. O maior sucesso foi o hit "Anna Júlia" e de acordo com o empresário Simon Fuller, em entrevista ao Corredor 5, esse sucesso resultou em um episódio complicado com o Faustão.
Los Hermanos - Mais Novidades
"Uma vez, fomos convidados para ir ao Faustão. Ficamos pensando se aceitávamos ou não. Resolvemos ir, mas pedimos para não tocar ‘Anna Júlia’. Aquilo já tinha passado. A produção disse que tudo bem e a banda ia tocar outras. Era para ser ao vivo, que achei que pudesse ser melhor. Se falarem para o Marcelo cantar ‘Anna Júlia’, ele diria que não, ia ficar um momento estranho, mas é isso. Chegando na hora, atrasou tudo e foi gravado.
A produção falou: ‘Não vai nem ao ar, mas toca aí ‘Anna Júlia’ por favor só para ver’. Fizemos 1 minuto e eles gravaram. Depois, começa as chamadas da semana para o programa: ‘Pela última vez na televisão brasileira, Los Hermanos tocando ‘Anna Júlia’’. Acabou indo ao ar sem a outra música que a banda tocou lá. Só foi com ‘Anna Júlia’. Nós não queríamos fazer, acabou que não prejudicou, mas para mim foi assim: só vamos fazer as coisas quando tivermos certeza".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
A banda britânica que ensinou Andreas Kisser a tocar guitarra
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
A música quase descartada que se tornou a tablatura de guitarra mais pesquisada no mundo
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
O detalhe que muitos ignoram e é o que Gary Holt mais admira em Slash
A recomendação da gravadora na hora de entrevistar Mike Portnoy, segundo Regis Tadeu


Charlie Brown Jr: a briga de Chorão com Marcelo Camelo, detalhada por Tadeu Patolla
Vídeo mostra nove músicas brasileiras que "ninguém odeia"


