O dia que produção do Faustão quebrou promessa feita aos Los Hermanos na cara dura
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de maio de 2023
Os Los Hermanos marcaram o rock nacional desde o final dos anos 1990 e até hoje uma multidão de fãs cultua a banda. O maior sucesso foi o hit "Anna Júlia" e de acordo com o empresário Simon Fuller, em entrevista ao Corredor 5, esse sucesso resultou em um episódio complicado com o Faustão.
Los Hermanos - Mais Novidades
"Uma vez, fomos convidados para ir ao Faustão. Ficamos pensando se aceitávamos ou não. Resolvemos ir, mas pedimos para não tocar ‘Anna Júlia’. Aquilo já tinha passado. A produção disse que tudo bem e a banda ia tocar outras. Era para ser ao vivo, que achei que pudesse ser melhor. Se falarem para o Marcelo cantar ‘Anna Júlia’, ele diria que não, ia ficar um momento estranho, mas é isso. Chegando na hora, atrasou tudo e foi gravado.
A produção falou: ‘Não vai nem ao ar, mas toca aí ‘Anna Júlia’ por favor só para ver’. Fizemos 1 minuto e eles gravaram. Depois, começa as chamadas da semana para o programa: ‘Pela última vez na televisão brasileira, Los Hermanos tocando ‘Anna Júlia’’. Acabou indo ao ar sem a outra música que a banda tocou lá. Só foi com ‘Anna Júlia’. Nós não queríamos fazer, acabou que não prejudicou, mas para mim foi assim: só vamos fazer as coisas quando tivermos certeza".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
A banda que deixou Joan Jett "morrendo de medo" antes de subir ao palco
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota

Los Hermanos e Chorão: A opinião de André Forastieri sobre o atrito


