O dia que produção do Faustão quebrou promessa feita aos Los Hermanos na cara dura
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de maio de 2023
Os Los Hermanos marcaram o rock nacional desde o final dos anos 1990 e até hoje uma multidão de fãs cultua a banda. O maior sucesso foi o hit "Anna Júlia" e de acordo com o empresário Simon Fuller, em entrevista ao Corredor 5, esse sucesso resultou em um episódio complicado com o Faustão.
Los Hermanos - Mais Novidades
"Uma vez, fomos convidados para ir ao Faustão. Ficamos pensando se aceitávamos ou não. Resolvemos ir, mas pedimos para não tocar ‘Anna Júlia’. Aquilo já tinha passado. A produção disse que tudo bem e a banda ia tocar outras. Era para ser ao vivo, que achei que pudesse ser melhor. Se falarem para o Marcelo cantar ‘Anna Júlia’, ele diria que não, ia ficar um momento estranho, mas é isso. Chegando na hora, atrasou tudo e foi gravado.
A produção falou: ‘Não vai nem ao ar, mas toca aí ‘Anna Júlia’ por favor só para ver’. Fizemos 1 minuto e eles gravaram. Depois, começa as chamadas da semana para o programa: ‘Pela última vez na televisão brasileira, Los Hermanos tocando ‘Anna Júlia’’. Acabou indo ao ar sem a outra música que a banda tocou lá. Só foi com ‘Anna Júlia’. Nós não queríamos fazer, acabou que não prejudicou, mas para mim foi assim: só vamos fazer as coisas quando tivermos certeza".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
A balada do Aerosmith que o baixista Tom Hamilton achava "muito fraca"

Rock Nacional: Artistas e bandas que estrearam com álbuns estranhos
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos


