Filhas de George Corpsegrinder não gostam de Cannibal Corpse
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de maio de 2023
A veterana banda estadunidense de death metal Cannibal Corpse é uma das maiores lendas da história do metal extremo. Fundado no final dos anos 1980, o grupo é responsável por uma discografia de respeito e possui muitos fãs espalhados pelo mundo.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Uma das principais características da sonoridade do Cannibal Corpse é a voz agressiva de George "Corpsegrinder" Fisher, carismático frontman que desde a década de 1990 é o vocalista do grupo. George é amado por muitos fãs, porém, as suas filhas não gostam das músicas que o papai canta.
George fez a revelação em 2021, durante entrevista concedida à Metal Hammer. O músico contou que suas duas filhas preferem ouvir músicas menos brutais do que as tocadas pelo Cannibal Corpse.
"Minha filha mais velha fará 17 anos este ano, minha caçula fará 15. Eles não gostam de Cannibal Corpse. Minha filha mais nova joga Minecraft e ouve a trilha sonora de ‘Harry Potter’, ou pode ouvir uma ou duas músicas do Dragonforce. Não acho que elas gostem de música da mesma forma que eu", contou George.
O disco mais recente do Cannibal Corpse é "Violence Unimagined", lançado em abril de 2021. "Corpsegrinder", primeiro disco solo do vocalista, foi lançado em fevereiro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps