Rush: Geddy Lee e Alex Lifeson se reunirão em 2024? Baixista da banda de Lifeson opina
Por André Garcia
Postado em 08 de maio de 2023
Em 2024, o Rush comemora os 50 anos do lançamento de seu álbum de estreia. Andy Curran, que toca com Alex Lifeson no Envy of None, acredita que o guitarrista pode se reunir com Geddy Lee para celebrar a data.
Curran, baixista do Envy of None, em recente entrevista para o canal Rock History Music no YouTube foi perguntado sobre o assunto e não tirou o corpo fora. Sua resposta, no entanto, teve um lado otimista e outro pessimista:
"Vou responder de duas maneiras. Como fã do Rush, espero que eles [Alex Lifeson e Geddy Lee] se reúnam, sim. Espero que se reunam porque vejo que eles ainda têm muita lenha para queimar. Aqueles caras são extremamente criativos... Eu ficaria chocado se eles não fizessem algo juntos. Esse é meu lado otimista."
"Acredito que eles estão aproveitando para serem eles mesmos, com a liberdade que têm agora, então não acredito que seja iminente... É importante observar que o aniversário de 50 anos do [álbum de estreia do] Rush é só ano que vem, então, se rolar, devemos ver algo acontecendo só no próximo ano. Sei que Geddy está dedicando muito tempo [à sua biografia], acabou de anunciar o lançamento de seu livro, suas memórias; e ainda tem um programa de TV em que está trabalhando. Alex é um ávido jogador de golfe, e acho que eles estão curtindo esse tempo longe daquela rotina 'composição - turnê - gravação - turnê - tomar um banho - repetir tudo de novo'", concluiu.
Embora o Rush tenha sido formado em 1968, foi apenas em 1974 que lançou seu álbum de estreia, autointitulado. Ainda sem Neil Peart, mas já com Geddy Lee e Alex Lifeson, apresentou um rock pesado de vocais agudos que foi na época bastante criticado como uma imitação de Led Zeppelin. E o que não parecia Led Zeppelin em 1974?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps