Corey Taylor quer ser "uma mistura de Bruce Springsteen e Ozzy Osbourne"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de junho de 2023
O músico Corey Taylor, que além de ser vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour tem uma competente carreira solo, concedeu entrevista a Rich Hobson, colabroador da revista Metal Hammer. O principal assunto da entrevista foi "CMF2", próximo disco de estúdio de Corey, que será lançado em setembro deste ano.
"Com o ‘CMFT’ [primeiro disco solo de Corey], tínhamos um estoque de todas essas músicas aleatórias, então foi tipo, ‘Vamos entrar e ver o que acontece’. O ‘CMF2’ me vê pensando: ‘OK, é de onde eu vim, para onde estou indo?’. É mais sombrio, mais pesado, mais corajoso… ainda há grandes hinos, mas há momentos melancólicos", declarou o talentoso frontman.
"Estou olhando para isso como meu terceiro capítulo. Começar com o Slipknot foi uma guerra para manter minhas coisas sob controle, então, com o passar do tempo, tornou-se equilibrar entre duas bandas e continuar fazendo isso por minhas próprias razões puras. Este terceiro ato provavelmente será os últimos 20 anos da minha carreira, presumindo que eu faça mais 20 anos! Para mim, o terceiro ato é juntar músicas dessa roda que eu me encontrei – músicas do Slipknot, do Stone Sour, e mostrar para as pessoas coisas e bandas que elas nunca ouviram antes. Eu quero ser uma mistura de Bruce Springsteen e Ozzy Osbourne", finalizou Corey.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps