Dave Mustaine diz que está "de bem" com fundadores do Metallica e deseja o melhor a eles
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de julho de 2023
O músico Dave Mustaine, guitarrista, vocalista e membro fundador do Megadeth, concedeu entrevista a Greg Prato, do site Heavy Consequence. Mustaine falou, entre outros assuntos, sobre um assunto "inédito": o período que ele passou como guitarrista do Metallica.
"Demorou um pouco para James, Lars e eu nos tornarmos amigos novamente", disse Dave Mustaine, que foi expulso do Metallica em 1983 após várias brigas e bebedeiras.
"Eu diria que provavelmente estamos melhor agora do que há muito tempo. E vai e volta Acho que as emoções entre todos nós provavelmente são compreensíveis para muitas pessoas que terminam com alguém, é como um casamento, você se separa e às vezes tenta justificar em sua cabeça a decisão que toma", acrescentou o frontman do Megadeth.
Mustaine vê passagem pelo Metallica com bons olhos
Apesar de já ter falado poucas e boas sobre seus ex-parceiros de banda, Dave Mustaine afirmou que sua passagem pelo Metallica foi boa. O músico ainda disse que deseja o melhor para James Hetfield e seus companheiros.
"Às vezes os fatos são tudo que você precisa, e outras vezes você se sente compelido a contar a história e realmente não precisa. Há pessoas que contam a história e acrescentam pequenos fatos lascivos, como um gravador que tem um recurso para adicionar coisas que nunca aconteceram. Então, eu vejo todo esse período com o Metallica como algo que foi muito bom para mim. E desejo-lhes o melhor."
Aparentemente, as coisas mudaram entre Mustaine e James Hetfield. Em novembro de 2022, os dois vocalistas estavam conversando sobre uma possível parceria, porém, o diálogo não acabou de forma muito simpática. Leia mais na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps