Creed faz post anunciando novidades para breve: "Vamos voltar ao verão de 1999"
Por Bruce William
Postado em 13 de julho de 2023
Já faz algum tempo que o Creed vem dando pistas que algo está pra acontecer - "algo" no caso, se trata de algum tipo de reunião, já que a banda está em hiato há mais de dez anos, desde que encerrou a turnê que já era de reunião que foi de 2009 até 2012, e que rendeu também um álbum, "Full Circle".
Creed - Mais Novidades
Em março deste ano, o guitarrista Mark Tremonti explicou que a reunião é algo que dependia de ajustes e de se encontrar o momento certo: "É apenas uma questão de timing para todos. Todo mundo está lidando com tantos projetos, teríamos que encontrar uma janela onde fizesse sentido. Sempre tem alguém conversando [sobre isso]. Sempre recebemos ligações de pessoas interessadas em montar um show, mas é difícil [reunir] uma banda que não faz turnê há 10 anos para fazer um show só. Teríamos que amarrar tudo. Teríamos que passar semanas preparando a produção, e mais semanas fazendo ensaios... E é uma grande produção. Não dá para fazer apenas um show".
E agora um novo post feito nas redes sociais indica que algo de concreto está realmente acontecendo, pois nele aparece uma colagem de imagens dos integrantes ao som de "Are You Ready", música lançada pela banda no álbum "Human Clay" de 1999, junto com os dizeres: "Vamos voltar ao verão de 1999" e a data 19 de julho, que aparece também no site oficial com a seguinte recomendação: "Marquem em seus calendários o dia 19 de julho que vai ser lendário! Fiquem ligados".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
Steve Morse conta como é seguir tocando com caso severo de artrite
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Virgo um dos álbuns mais importantes da carreira de Andre Matos
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito


Creed: o amor de pai para filho em "With Arms Wide Open"
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) lembra quando tocou Led Zeppelin com vocalista do AC/DC
Cinco músicas lançadas após o ano 2000 que se tornaram clássicos do rock - Parte I


