Creed faz post anunciando novidades para breve: "Vamos voltar ao verão de 1999"
Por Bruce William
Postado em 13 de julho de 2023
Já faz algum tempo que o Creed vem dando pistas que algo está pra acontecer - "algo" no caso, se trata de algum tipo de reunião, já que a banda está em hiato há mais de dez anos, desde que encerrou a turnê que já era de reunião que foi de 2009 até 2012, e que rendeu também um álbum, "Full Circle".
Creed - Mais Novidades
Em março deste ano, o guitarrista Mark Tremonti explicou que a reunião é algo que dependia de ajustes e de se encontrar o momento certo: "É apenas uma questão de timing para todos. Todo mundo está lidando com tantos projetos, teríamos que encontrar uma janela onde fizesse sentido. Sempre tem alguém conversando [sobre isso]. Sempre recebemos ligações de pessoas interessadas em montar um show, mas é difícil [reunir] uma banda que não faz turnê há 10 anos para fazer um show só. Teríamos que amarrar tudo. Teríamos que passar semanas preparando a produção, e mais semanas fazendo ensaios... E é uma grande produção. Não dá para fazer apenas um show".
E agora um novo post feito nas redes sociais indica que algo de concreto está realmente acontecendo, pois nele aparece uma colagem de imagens dos integrantes ao som de "Are You Ready", música lançada pela banda no álbum "Human Clay" de 1999, junto com os dizeres: "Vamos voltar ao verão de 1999" e a data 19 de julho, que aparece também no site oficial com a seguinte recomendação: "Marquem em seus calendários o dia 19 de julho que vai ser lendário! Fiquem ligados".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
O grande problema dos australianos, brasileiros e ingleses, segundo ex-roadie do Sepultura
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield

Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
Creed anuncia atrações da edição 2026 do festival "Summer Of '99 And Beyond"
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) lembra quando tocou Led Zeppelin com vocalista do AC/DC
Alter Bridge: como foi o fim do Creed e o início da nova banda


