Creed faz post anunciando novidades para breve: "Vamos voltar ao verão de 1999"
Por Bruce William
Postado em 13 de julho de 2023
Já faz algum tempo que o Creed vem dando pistas que algo está pra acontecer - "algo" no caso, se trata de algum tipo de reunião, já que a banda está em hiato há mais de dez anos, desde que encerrou a turnê que já era de reunião que foi de 2009 até 2012, e que rendeu também um álbum, "Full Circle".
Creed - Mais Novidades
Em março deste ano, o guitarrista Mark Tremonti explicou que a reunião é algo que dependia de ajustes e de se encontrar o momento certo: "É apenas uma questão de timing para todos. Todo mundo está lidando com tantos projetos, teríamos que encontrar uma janela onde fizesse sentido. Sempre tem alguém conversando [sobre isso]. Sempre recebemos ligações de pessoas interessadas em montar um show, mas é difícil [reunir] uma banda que não faz turnê há 10 anos para fazer um show só. Teríamos que amarrar tudo. Teríamos que passar semanas preparando a produção, e mais semanas fazendo ensaios... E é uma grande produção. Não dá para fazer apenas um show".
E agora um novo post feito nas redes sociais indica que algo de concreto está realmente acontecendo, pois nele aparece uma colagem de imagens dos integrantes ao som de "Are You Ready", música lançada pela banda no álbum "Human Clay" de 1999, junto com os dizeres: "Vamos voltar ao verão de 1999" e a data 19 de julho, que aparece também no site oficial com a seguinte recomendação: "Marquem em seus calendários o dia 19 de julho que vai ser lendário! Fiquem ligados".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
As músicas de "Mob Rules" que Geezer Butler coloca entre as melhores do Black Sabbath
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Por que o Iron Maiden é tão venerado pelos seus fãs?
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Como foi a coletiva que a Legião Urbana teve de dar após a morte de Renato Russo

A reação de Robert Plant do Led Zeppelin ao ouvir Mark Tremonti cantando Frank Sinatra
O problema no Alter Bridge que fez Mark Tremonti criar sua própria banda
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
O disco do U2 que vocalista do Creed deixou no toca-fitas do carro por dois anos
A música do Def Leppard que fez Scott Stapp descobrir seu amor pelo rock


