RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemNey Matogrosso reflete sobre não ter contraído HIV mesmo tendo contato com quem tinha

imagemDave Mustaine diz que cada show do Megadeth custa mais de 50 mil dólares para a banda

imagemO ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985

imagemA incrível e necessária música do rock nacional com tema retratado em "Faroeste Caboclo"

imagemGuns N' Rose toca música inédita durante teste de som em Tel Aviv

imagemA canção nacional inspirada por doença e rejeitada que vendeu milhões anos mais tarde

imagemQuem foi a primeira grande paixão de Cássia Eller?

imagemO único hit da Legião Urbana que Russo não fez a letra e marca reencontro com baixista

imagemClassic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")

imagemA treta que levou Geezer Butler e Ozzy Osbourne a se afastarem por definitivo

imagemO incrível álbum do Sepultura que não envelheceu nada, por Regis Tadeu

imagem17 músicos que já saíram em defesa do criticado Lars Ulrich, baterista do Metallica

imagemGeezer Butler não fala com Ozzy Osbourne desde o último show do Black Sabbath

imagemEx-baixista do Metallica diz que Mustaine deixava outros membros comendo poeira

imagemGastão Moreira elege o seu disco preferido dos Titãs, que ele considera um "Best Of"


Stamp

Guitarrista Mark Tremonti responde o que está impedindo uma reunião do Creed

Por André Garcia
Postado em 20 de março de 2023

Quem aí sente saudades do Creed? Antes do Nickelback conquistar a fama de banda de rock mais odiada do mundo, era o Creed que ocupava o posto, entre o final dos anos 90 e o começo da década seguinte. Com um post grunge melódico e radiofônico, a banda fez um sucesso estrondoso, sempre muito comparada ao Pearl Jam, principalmente por seu vocal.

Foto: Facebook Oficial
Foto: Facebook Oficial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Conforme publicado pela Blabbermouth, em recente entrevista para a rádio Rock 100.5 Tremonti revelou o que impede uma turnê de reunião do Creed.

"[A reunião do Creed] é apenas uma questão de timing para todos. Todo mundo está lidando com tantos projetos, teríamos que encontrar uma janela onde fizesse sentido. Sempre tem alguém conversando [sobre isso]. Sempre recebemos ligações de pessoas interessadas em montar um show, mas é difícil [reunir] uma banda que não faz turnê há 10 anos para fazer um show só. Teríamos que amarrar tudo. Teríamos que passar semanas preparando a produção, e mais semanas fazendo ensaios... E é uma grande produção. Não dá para fazer apenas um show."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

A resposta concorda com a que ele deu no ano passado, ao The Rock Experience With Mike Brunn:

"[A reunião do Creed] é apenas uma questão de timing. Todos estamos muito ocupados tocando pelo mundo fazendo nossas coisas, teria que ter um momento em que fizesse sentido. Não sinto que precisamos nos apressar, porque para mim os fãs do Creed não vão a lugar algum. Acho que quando decidirmos fazer algo, será na hora certa, apenas quando fizer sentido para todos. Você não quer interromper todo um ciclo de trabalho pulando para o Creed. Tem que ser algo que faça sentido."

O Creed foi formado em 1995, e lançou quatro álbuns de estúdio que venderam mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo. No entanto, em 2004, a banda anunciou uma pausa indefinida, citando tensões internas e exaustão após anos de turnês e gravações intensivas. Embora até tenha feito reuniões ocasionais e lançado um novo álbum em 2009, a relação entre os membros continuou tensa e, em 2012, o guitarrista Mark Tremonti confirmou que a banda havia se separado oficialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Anunciar

Scott Stapp: ainda amigo dos caras do Creed, mas lamentando postura dele no auge

Creed: Stapp passou o mês dirigindo atrás de um anjo em seu carro

Loudwire: as melhores "caras de guitarra"


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre André Garcia

Sou redator e tradutor freelancer e escritor, autor do livro de contos Liber IMP. Ouço rock desde pequeno, leio coisas sobre bandas desde sempre e escrevo sobre ela já tem anos. Cresci como fã de Iron Maiden e paladino do rock, mas já me tratei. Hoje sou fã de nomes como Beatles, David Bowie, The Cure, Kraftwerk e Velvet Underground, e de cenas como a Londres psicodélica, a Nova Iorque proto-punk e a Manchester pós-punk. Escrevo notas e notícias rápidas para o Whiplash.Net visando compartilhar conteúdo relevante sobre música e cultura pop.
Mais matérias de André Garcia.