Ney Matogrosso explica por que prefere ser caçado do que ser caçador na hora da paquera
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de julho de 2023
Ney Matogrosso é um dos grandes cantores intérpretes da história da música brasileira e não costuma ter papas na língua na hora de responder entrevistas – nem que as perguntas sejam sobre sua vida pessoal.
Em bate-papo com Marília Gabriela, Ney explicou por que prefere que as pessoas o abordem na hora da paquera e não ao contrário. Ele também falou sobre depressão e sexo.
"Acho que depressão atinge a libido da gente. É uma doença. Eu só tive isso uma vez e senti realmente isso. Minha libido não existia, nada me estimulava nesse sentido. Quando passou, vi que eu era a mesma pessoa, estava íntegro e tudo estava certo. Eu nunca sou e nunca fui o caçador. Nunca fui. Era uma situação que me via, Marília.
Se eu fosse o caçador, seria isso por ser o artista e cantor. Nunca quis usar isso, sabe? Preferi sempre esperar. Não dou bola. Eu paquero, mas não sou explícito. Sou muito discreto. Eu olho e no olhar nos entendemos. Se se aproximar de mim e eu me interessar, não tem nenhum problema. Mas não sou de cantar ninguém. Não gosto que me cantem, acho estranho. Tem que ser uma aproximação mais normal, não precisa cantar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps