Mike Shinoda rejeita um possível retorno do Linkin Park com holograma de Chester
Por André Garcia
Postado em 01 de julho de 2023
Eternamente cobrado por um retorno do Linkin Park, Mike Shinoda respondeu sobre possibilidade de um retorno com um holograma de seu falecido vocalista, e a "matemática emocional" do luto.
Uma das mais populares bandas de rock deste século, o Linkin Park faz uma falta que até hoje é um imenso buraco no peito de seus fãs. Se ainda estivesse na ativa, certamente frequentaria os maiores festivais de metal. Questionamentos sobre um retorno são constantes para Mike Shinoda, que à Metal Hammer respondeu à possibilidade de um retorno com um holograma de Chester:
"De jeito nenhum! Eu odeio a ideia de fazer um troço desse de holograma do Linkin Park. É horroroso." Se fizessem, imagino que teria muita gente disposta a pagar para assistir...
Alguns anos atrás, em 2019, já perguntaram a ele sobre a busca por um novo vocalista (de carne e osso). Mike respondeu que "essa não é minha prioridade no momento. Para mim, isso tem que acontecer naturalmente. Se encontrarmos alguém que seja uma ótima pessoa, que a gente acredite se encaixar bem em termos de personalidade e estilo, então poderíamos tentar fazer algumas coisas com essa pessoa. Mas jamais gostaria de sentir como se estivéssemos substituindo Chester."
A morte de Chester Bennington parece ter devastado o Linkin Park da mesma forma que a de John Bonham sepultou o Led Zeppelin. Seus integrantes têm se mantido ocupados por caminhos separados. Em comum eles compartilham apenas a descrição — todos levam uma vida afastada dos holofotes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps