Em 2010, Ozzy Osbourne explicou por que não era a favor da legalização da maconha
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de agosto de 2023
O lendário cantor e compositor Ozzy Osbourne é um dos maiores ícones da história da música pesada. Vocalista original do Black Sabbath e figura central da banda que leva seu nome, Ozzy gravou discos que mudaram para sempre o Heavy Metal, como "Black Sabbath", "Paranoid", "Master Of Reality", "Blizzard Of Ozz", "Diary Of A Madman" e "No More Tears".
Ozzy completou 74 anos em dezembro de 2022, o que é praticamente um milagre, já que além de ter passado por muitos problemas de saúde nos últimos anos, ele usou e abusou de substâncias ilícitas no passado. Felizmente, o Madman se livrou dos vícios que tanto o atrapalharam.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em 2010, durante entrevista à revista The Quietus, Ozzy foi questionado sobre o que falaria sobre as drogas para jovens.
"Bem, eu não sou a pessoa mais indicada. Tudo o que posso dizer é que experimentei quando era jovem e quase me ferrei. Como estou aqui, falando com você agora, eu realmente não sei. Não acho que seja uma boa ideia. Não faço mais isso e gosto muito mais [da minha vida] sem isso. Eu pensava que não conseguiria gostar de fazer música se não estivesse chapado, mas não funciona. Fora de questão. A disponibilidade agora é muito maior do que costumava ser", declarou o músico, que na ocasião, também falou sobre a legalização da maconha.
"Acho que não deve ser legalizada. Eu não acho que fumar muita maconha vá te matar, porque você não pode fumar tantos cigarros de maconha quanto fuma cigarros normais. Você pode até tentar, mas haveria muita comida sendo consumida", finalizou Ozzy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps