Corey Taylor se orgulha muito de ter escrito música do Soulfly com Max Cavalera
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de agosto de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, concedeu longa entrevista ao site Loudwire. Corey, que está prestes a lançar o segundo disco de sua carreira solo, falou sobre "Jumpdafuckup", música da banda Soulfly que ele escreveu junto do lendário Max Cavalera.
"Tenho muito orgulho de muitas coisas. Uma das primeiras colaborações que fiz foi com Max, no segundo disco do Soulfly, quando fizemos ‘Jumpdafuckup’ juntos. O fato de ele estar pedindo para fazer uma música comigo me surpreendeu. Ainda éramos muito jovens. Na verdade, ainda estávamos na turnê do primeiro álbum", relembrou Corey, que se divertiu ao lado do fundador do Soulfly.
"Eles queriam que eu fosse ao estúdio e basicamente escrevi o que fiz na estrada que levou à sessão de gravação em Phoenix. Eu o conheci naquele dia. Nós nos divertimos muito juntos e nos entreolhamos como crianças tontas dizendo: ‘Porra, isso é muito legal’.
Ainda é uma das coisas favoritas que já fiz (..). Especialmente a última metade é tão ‘na sua cara’. É um dos meus fluxos favoritos que já escrevi (...). E Max é um cara tão legal que nas poucas vezes que tivemos que fazer isso ao vivo, foi muito divertido, cara", finalizou o frontman do Slipknot.
"Jumpdafuckup" é uma das faixas de "Primitive", segundo disco de estúdio do Soulfly, lançado em setembro de 2000. A música é a canção mais conhecida do Soulfly e já foi reproduzida mais de 36 milhões de vezes no Spotify.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps