"Bandas de metal ou punk não apoiam seu estilo de vida incel" diz Hayley Williams
Por Bruce William
Postado em 03 de agosto de 2023
Hayley Williams, a vocalista do Paramore, rebateu as críticas recebidas em comentários feitos pela internet após a banda adiar algumas datas de sua turnê de verão devido a motivos de saúde. O relato é da Loudwire.
Ela revelou estar com uma infecção pulmonar e rejeitou comparações com artistas que se apresentaram machucados, como Dave Grohl do Foo Fighters, que se apresentou com uma perna fraturada. Williams enfatizou que cantar com uma lesão é diferente de uma infecção pulmonar: "Eu tenho uma infecção pulmonar, seu babaca! Não é uma lesão em um membro. Um você pode cantar por 2 horas, o outro não", disse a cantora.
Hayley também ressaltou que os shows não foram cancelados, apenas adiados, e convidou os críticos a comparecerem a eles. E em resposta a um comentário que argumentou que Metallica ou Iron Maiden teriam continuado com os shows, Williams escreveu, de forma irônica e contundente: "Nem o James NEM o Bruce vão fazer algo por você, AMOR!".
A cantora também falou sobre a pressão que tem enfrentado desde 2005 por ser mulher e liderar uma banda no cenário do rock e música alternativa. "Esses caras da internet têm se incomodado com a minha proximidade com o rock e todos os seus subgêneros desde 2005", disse a cantora, segundo o relato da Rolling Stone. "A única coisa que mudou é a plataforma de onde eles destilam sua ignorância. Não pense nem por um segundo que suas bandas favoritas - seja de metal, punk ou outro estilo - apoiam seu estranho estilo de vida incel".
Ela acrescentou: "Muitas dessas bandas ficaram ao nosso lado no palco em nossos shows e nos tratam com respeito. Por quê? Porque eles não se sentem ameaçados por uma mulher liderando uma ótima banda em um gênero de música completamente diferente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps